Gestão

Hospital Santa Catarina anuncia novo coordenador de Cardiologia

Por Roberta Massa B. Pereira | 27.09.2016 | Sem comentários

Hospital Santa Catarina (SP), pertencente à Associação Congregação de Santa Catarina, anuncia o cardiologista Diego Felipe Gaia como coordenador da área de Cardiologia da Instituição.

Com a chegada do profissional, o hospital fortalece ainda mais a atuação na especialidade.

Com mais de 20 anos de experiência na área, o médico, que é Professor Adjunto e Chefe da Disciplina de Cirurgia Cardiovascular da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), possui mestrado e doutorado em Cirurgia Cardiovascular, também pela UNIFESP, e MBA em Gestão de Saúde pelo Insper/SP.

Doutor Diego Gaia será responsável pela coordenação de toda a linha de serviço cardiológica, que inclui as unidades de internação, Unidade de Terapia Intensiva e Pronto Atendimento Cardiológico.

Sobre o Hospital Santa Catarina

O Hospital Santa Catarina, que completou 110 anos de fundação em 2016, prima pela excelência no atendimento seguro e humanizado. Referência de qualidade em serviços de saúde no Brasil, atende desde pequenos procedimentos até cirurgias de alta complexidade. A instituição filantrópica é parte da Associação Congregação de Santa Catarina, a qual compõe uma rede social que atua nos eixos da saúde, educação e assistência social. Congrega cerca de 17 mil colaboradores, distribuídos em diversas obras sociais e programas de apoio em oito Estados brasileiros.

Com infraestrutura moderna, equipamentos de última geração e profissionais altamente qualificados, o Hospital Santa Catarina dispõe de 240 leitos de internação, 75 leitos de UTI, 16 salas de cirurgia, cinco Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs neurológica, cardiológica, pediátrica, geral e multidisciplinar) e pronto atendimento 24 horas.

Fonte: SEGS-27.09.2016.

Leitura indicada: Ebook Planejamento Estratégico em Saúde

Compartilhe!