Gestão

A Hyland, criadora OnBase, estará presente no HIMMS Brasil 2016

Por Roberta Massa | 30.09.2016 | Sem comentários

Além de ilustrar o que grandes instituições estão conquistando após uma gestão da informação efetiva, no Espaço OnBase, você terá a oportunidade de esclarecer dúvidas diretamente com especialistas e assistir demonstrações de soluções estratégicas para a área da saúde em:

* SAME – Captura e gestão dos prontuários do paciente;*Registro de Pacientes e acesso às informações através de Aplicativos Móveis; *Paciente Liminar; *Agendamento Cirúrgico; *Assinatura Digital – Compliance SBIS; dentre outras soluções administrativos/financeiras.

Para esclarecer alguns questionamentos, durante o evento, a Hyland o convida a participar de uma Sessão instrutiva com o objetivo de esclarecer tendências da tecnologia na área da saúde.

“Requisitos, Tecnologias e Desafios do Gerenciamento da Informação na Área da Saúde” – por Dr. Cláudio Giuliano.

Em busca do hospital em que todas as informações estão disponíveis com um acesso rápido e fácil, muitas instituições estão automatizando vários processos, complementando suas soluções ERP, HIS e PEP.

A adoção de uma plataforma que automatiza processos, que coleta e entrega a informação correta para a pessoa certa, no momento certo, que auxilia a capturar decisões para concluir processos, sejam eles operacionais, administrativos, financeiros ou mesmo clínico-assistenciais, traz inúmeros benefícios.

Data: 5 de outubro de 2016 – Quarta-Feira
Horário: 11:20hs – Sessão II
Local: Hospital Samaritano

Também o convidamos no dia 27 de outubro para uma apresentação online dedicada a área da saúde em que demonstrará estratégias para o gerenciamento da informação e a inovação dos seus processos.

27 de Outubro de 2016 às 10:00 hrs da manhã

Registre-se aqui e receba mais informações em breve.

O OnBase é uma plataforma que vem sendo aprimorada há 25 anos.

Independente da sua necessidade, a tecnologia OnBase possui um conjunto de funcionalidades que permite criar rapidamente uma solução com baixo custo de propriedade, escalável e adaptável a sua instituição.

Veja mais informações neste site OnBase dedicado a área da Saúde.

Fonte: Onbase-30.09.2016.

Indicação de leitura: Ebook Lean Six Sigma em Saúde.

Compartilhe!