Gestão

IBCC realiza Workshop de Planejamento Estratégico para os gestores do hospital

Por Roberta Massa | 14.02.2017 | Sem comentários

Aconteceu na última quarta-feira o Workshop de lançamento do Planejamento Estratégico do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) direcionado para as lideranças da instituição.

O Workshop de lançamento do Planejamento Estratégico do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) foi direcionado para as lideranças da instituição.

O workshop, facilitado por Luiz Sedrani, Sócio-Diretor da 3GEN Gestão Estratégica, abordou o conceito e a importância do planejamento estratégico.

Apresentando todas as etapas de construção, preceitos que definirão os caminhos a serem percorridos e a necessidade do envolvimento de todos a fim de alcançar os objetivos traçados pelo IBCC ao longo dos próximos cinco anos.

Tem como nova visão: “Expandir e ofertar serviços no país e ser reconhecida como uma rede oncológica pela solução completa e sua atuação na assistência, ensino e pesquisa.”

Foram apontados planos de expansão da instituição, aumento de serviços, garantia de qualidade e expectativas no atendimento dos clientes, fidelização e capacitação de profissionais e a necessidade da incessante busca pela melhoria contínua.

Os próximos passos são a disseminação do novo planejamento estratégico às equipes do IBCC, com o objetivo de engajar todos os envolvidos para fortalecer a estratégia institucional.

Fonte: Comunicação IBCC-14.02.2017.

eBook Planejamento Estratégico em Saúde

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.

 

 

Compartilhe!