Negócios

A.C.Camargo Cancer Center é novo parceiro B2B do Fleury

Por Roberta Massa | 26.02.2018 | Sem comentários

Exames de análises clínicas dos pacientes da Instituição referência em oncologia serão de responsabilidade da marca Fleury Medicina e Saúde

A marca Fleury Medicina e Saúde, do Grupo Fleury, passou a ser responsável técnica, a partir de 10 de fevereiro.

Pelos exames de análises clínicas, incluindo os testes de alta complexidade em medicina de precisão, realizados no A.C.Camargo Cancer Center, centro integrado de diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa do câncer.

Com isso, os pacientes da Instituição contarão com a excelência e o acolhimento de uma equipe de mais de 100 profissionais.

A parceria contempla também a assessoria médica in loco para discussão de casos complexos juntamente com o corpo clínico do A.C.Camargo Cancer Center.

Ainda, a parceria prevê a disponibilização de relatórios automatizados e desenhados individualmente para cada unidade do A.C.Camargo Cancer Center.

Esse recurso confere mais agilidade na tomada de decisão da equipe de Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH).

Lean Six Sigma

Além disso, o corpo clínico da Instituição terá acesso a exames para diagnóstico ou confirmação diagnóstica.

“Faz parte da missão do Fleury Medicina e Saúde contribuir ainda mais para a excelência médico- científica de seus parceiros.

Oferecendo amplo portfólio de exames de análises clínicas e agilidade no processamento e liberação dos resultados.

Com esta parceria em análises clínicas com o A.C.Camargo Cancer Center, um dos centros oncológicos de referência nacional e internacional.

A marca amplia sua presença nos principais hospitais qualificados de São Paulo”, ressalta José Roberto Araújo, diretor executivo comercial e negócios B2B do Grupo Fleury.

Sobre o A.C.CamargoCancer Center:

Referência internacional em oncologia, o A.C.Camargo Cancer Center é um dos mais importantes centros especializados e integrados de diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa do câncer.

A instituição provê assistência integrada, de alta complexidade, humanizada e centrada nas necessidades e segurança dos pacientes, em todas as etapas, desde o diagnóstico até a reabilitação.

No A.C.Camargo, médicos e cientistas atuam em conjunto no desenvolvimento de pesquisas que serão aplicadas no futuro da oncologia, resultando nas melhores alternativas terapêuticas e, consequentemente, no aumento dos índices de cura e de sobrevida do paciente.

No Ensino, é a principal Instituição formadora de especialistas, residentes, mestres e doutores em oncologia do país, aptos a compartilhar o conhecimento e atuar no combate ao câncer em benefício de toda a sociedade.

Sobre o Fleury Medicina e Saúde

Referência nacional em Medicina Diagnóstica e de Precisão, o Fleury oferece 3,5 mil testes em 37 diferentes especialidades médicas.

Entre as recentes inovações ofertadas está a plataforma Fleury Genômica, canal dedicado a atender com excelência clientes e médicos e que possibilita a realização de testes genéticos em amostra de saliva, sangue e biópsias inteiramente online, mediante pedido médico para clientes situados em qualquer região do País e do mundo.

Também é precursor no conceito de Centro Integrado de Medicina Diagnóstica, que oferece uma solução diagnóstica completa, assessoria médica e serviços singulares, como a Vila da Saúde, para atendimento infantil; Gestar Fleury, dedicado à medicina fetal; Imagem Osteomuscular, dedicado a doenças osteomusculares; entre outros.

O Fleury tem unidades de atendimento nos municípios de São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Caetano do Sul (SP), Barueri (SP), Cotia (SP), Campinas (SP) e Jundiaí (SP), além de Brasília (DF).

Fonte: MaxPress-26.02.2018

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.Planejamento Estratégico em Saúde
Compartilhe!