Gestão

Hospital Leforte moderniza seu núcleo de Oncologia

Por Roberta Massa | 27.02.2018 | Sem comentários

Com unidades localizadas na Liberdade, Morumbi e, desde 2016, Angélica I, Angélica II e Alphaville, o Leforte Oncologia consolida-se como referência no tratamento do câncer.

Com o objetivo de atingir os mais altos padrões de atendimento integral em Oncologia, o Leforte acaba de adquirir um dos mais modernos equipamentos do mercado no tratamento radioterápico: o Elekta Infinity.

Os diferenciais do equipamento envolvem modernos recursos de imagem que possibilitam tratamento altamente eficaz através de imagens 4D.

Além do benefício de realizar sessões mais rapidamente do que o método convencional, o que garante maior conforto ao paciente.

Também se soma aos diferenciais a tecnologia que identifica mais precisamente o alvo e consegue poupar tecidos saudáveis ao redor da lesão tumoral.

De acordo com Dr. Daniel Grabarz, Coordenador do Serviço de Radioterapia do Leforte Liberdade.

“Com a aquisição do Elekta Infinity, o Leforte passa a oferecer o que há de melhor em matéria de estrutura para o tratamento oncológico, com ganhos efetivos em matéria de qualidade de vida para os pacientes”.

O núcleo de Radioterapia da unidade Liberdade já contava com diversos tipos de tratamentos radioterápicos para tumores malignos, benignos e cicatrizes queloideanas.

Sempre acompanhando o que há de mais moderno em equipamentos, protocolos terapêuticos e em tecnologia, nos últimos anos, o Leforte vem investindo em recursos para proporcionar ainda mais precisão no tratamento.

Fonte: Hospital Leforte – 27.02.2018.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.Planejamento Estratégico em Saúde

 

 

Compartilhe!