Qualidade

Fleury é eleita a empresa mais hospitaleira do Brasil

Por Roberta Massa | 26.03.2019 | Sem comentários

Pela sétima vez consecutiva, a marca de medicina diagnóstica é reconhecida como referência de cuidado e acolhimento pelo Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial (IBHE)

A marca Fleury Medicina e Saúde foi eleita a empresa mais hospitaleira do Brasil pela sétima vez consecutiva, segundo pesquisa Hospitalidade Empresarial, conduzida pelo Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial (IBHE).

O levantamento de 2018 contou com a participação de 192 empresas de 38 segmentos e mais de 500 profissionais respondentes de diferentes áreas e cargos dos setores da Indústria, Comércio e Serviços.

O estudo aponta as tendências desta cultura por meio das ações promovidas pelas instituições brasileiras, tanto com o público externo quanto com os seus colaboradores.

A pesquisa IBHE acontece há 10 anos, mas esta é a 7ª edição da premiação, que tem o objetivo de homenagear as cinco empresas mais hospitaleiras do País, bem como os três profissionais mais hospitaleiros, com destaque para o Fleury em todos os anos.

A percepção da hospitalidade se mede, de acordo com o público votante, pelo interesse genuíno ao ouvir (35%), atenção aos detalhes (26%), tom da voz durante o atendimento (25%), palavras utilizadas (6%), agilidade na resposta (6%) e linguagem corporal quando presencial (2%).

Todos os entrevistados consideram a hospitalidade muito importante (91%) ou importante (9%) para a experiência como clientes.

Fundado em 1926 pelo médico Gastão Fleury, a empresa – na época apenas um laboratório de análises clínicas – já nasceu com o DNA do acolhimento.

De acordo com o diretor de Comunicação, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes do Grupo Fleury, William Malfatti, é preciso acolher as pessoas que recebemos todos os dias para gerar bem-estar.

“O reconhecimento vai além da excelência médica e técnica que entregamos para a solução diagnóstica de cada caso ao longo dos nossos 93 anos de história.

É reflexo da cultura de cordialidade instalada na nossa instituição, pois temos a plena consciência de que atuamos em um segmento extremamente relevante na vida das pessoas”, completa.

Sobre o Fleury Medicina e Saúde

Referência nacional em Medicina Diagnóstica e de Precisão, o Fleury oferece 3,5 mil testes em 37 diferentes especialidades médicas. Entre as recentes inovações ofertadas está a plataforma Fleury Genômica, canal dedicado a atender com excelência clientes e médicos e que possibilita a realização de testes genéticos em amostra de saliva, sangue e biópsias inteiramente online, mediante pedido médico para clientes situados em qualquer região do País e do mundo.

Também é precursor no conceito de Centro Integrado de Medicina Diagnóstica, que oferece uma solução diagnóstica completa, assessoria médica e serviços singulares, como a Vila da Saúde, para atendimento infantil; Gestar Fleury, dedicado à medicina fetal; Imagem Osteomuscular, dedicado a doenças osteomusculares; entre outros.

O Fleury tem unidades de atendimento nos municípios de São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Caetano do Sul (SP), Barueri (SP), Cotia (SP), Campinas (SP) e Jundiaí (SP), além de Brasília (DF).

Fonte: Assessoria de Comunicação Fleury – 26.03.2019.

Ebook Planajemento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.

Planejamento Estratégico
Compartilhe!