Gestão

Hospital Universitário de Jundiaí elege novo Conselho Gestor 

Por Redação GeHosp | 31.01.2022 | Sem comentários

O Hospital Universitário de Jundiaí elegeu seu novo Conselho Gestor nesta quinta-feira, dia 27 de janeiro. São dois anos de mandato e neste período o conselheiro participa de reuniões mensais, nas quais tem a oportunidade de defender prioridades e propor ações de acordo com os interesses de seus representados.

Além disso, o conselheiro acompanha, avalia e propõem melhorias para o hospital e serviços prestados à comunidade.

Foram eleitos como representantes titulares de usuários das Unidades de Atenção à Saúde de Jundiaí: Luana Iris Nunes Romero (UBS São Camilo), Milton Calzavara (UBS Central), Thaiza Salviano Carneiro Pinheiro Soares de Souza (UBS Rio Branco) e como suplente Salete Aparecida dos Santos (UBS Tarumã).

Para trabalhar como representantes de usuários simples do Sistema Único de Saúde foram eleitos: Lincon Maximiliano de Souza, Dalva de Jesus Monteiro, Ilda Saito Otero, Regina Stella Yahn, Juliana Aparecida Martin e Agostinho Geraldo Rocha Morett, sendo os três primeiros titulares e os três últimos como suplentes.

Foram eleitos também: Crisóstomo Pinheiro de Faria Júnior (Várzea Paulista) como representante de usuários dos Conselhos Municipais da Microrregião; Sr. André Santos dos Anjos, representante do COMUS; Kate Albino, Roberta Cantoni, Andrea Cacozi e Rodrigo Dário Ferreira da Silva representantes de trabalhadores do HU; Beatriz Lucia de Castro e Andrea Tropea representantes de associação de trabalhadores; Daniele Cristina Evangelista Cintra e Marco Antônio Viscaino como representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Jundiaí (SMS) e Prof. Dr. Itibagi Rocha Machado, Profa. Dra Ana Carolina Marchesini de Camargo, Profa. Dra. Márcia Borges Machado e Prof. Dr. Armando Antunes Junior como representantes da Administração do HU.

Representantes do Diretório Acadêmico Professor Alphonso Bovero (DAPAB) da FMJ e representantes dos médicos residentes ainda serão definidos.

A primeira reunião será realizada no dia 17 de fevereiro quando será votado o presidente do conselho.

Fonte: Assessoria de Comunicação – HU-Jundiai

Compartilhe!