Eventos

Saúde 4.0 é tema de evento na Santa Casa de Porto Alegre

Por Roberta Massa | 12.03.2019 | Sem comentários

Agregar e atualizar conhecimentos na área de tecnologia da saúde, com foco em inovação, segurança do paciente e tendências internacionais é o objetivo do 6º Encontro Sul-brasileiro de Engenharia Clínica da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

A atividade acontece no dia 26/04, e é voltada para profissionais da área da saúde e acadêmicos de Engenharia Clínica. 

Entre os temas que serão debatidos no evento está a Saúde 4.0: o universo da tecnologia e da saúde, com o foco em inovação e na segurança do paciente.

As novas tecnologias, tendências e expectativas para a área da saúde também serão abordadas no encontro.

A proposta do evento deste ano é proporcionar atividades dinâmicas aos seus participantes, por meio de palestras que serão ministradas por referências internacionais através de videoconferência, com a criação de um ambiente propício para a interação dos participantes, tanto entre si, quanto com os demais palestrantes e patrocinadores que estarão presentes no encontro.

A coordenadora do evento, a engenheira clínica Léria Rosane Holsbach, explica que a intenção é fazer desta atividade “um evento dinâmico, onde os participantes poderão tanto fazer networking quanto assistir às palestras, que irão abordar temas sobre tecnologia e práticas inovadoras nas áreas de Engenharia Clínica e saúde”.

Serviço: 6º Encontro Sul-Brasileiro de Engenharia Clínica da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre
26 de abril de 2019
Centro de Inovação da Santa Casa
Informações e inscrições em www.santacasa.org.br 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre – 12.03.2019.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.

Compartilhe!