Eventos

Healthcare Business 2018, aborda a gestão do tempo e da produtividade na saúde

Por Roberta Massa | 26.07.2018 | Sem comentários

Com a temática “Em busca do tempo perdido: a ?gestão do ?tempo e a produtividade na Saúde”, o Fórum Healthcare Business 2018, realizado pelo Grupo Mídia.

Empresa 100% brasileira responsável pela publicação de revistas ?e organização de eventos ?referência no setor, vai trazer grandes estudiosos e lideranças do país para debater ?o valor do Tempo e como podemos usá-lo para obter a melhor produtividade e alta performance.

O evento acontece de 21 a 23 de setembro no ??Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP).

Entre os speakers confirmados está Roberto Sá Menezes, provedor da Santa Casa da Bahia, que irá participar da mesa-redonda com o tema:

“Por uma maior produtividade nas relações da cadeia da saúde. Por quanto tempo os Protagonistas poderão procrastinar a melhoria da Produtividade do Sistema de Saúde?”.

O debate busca abordar os principais desafios para essa relação de confiança e como é possível vislumbrar o futuro.

Fundador e presidente do Grupo de Apoio à Criança com Câncer da Bahia (GACC-BA), Menezes também é membro do Conselho Fiscal da Associação Obras Sociais Irmã Dulce (AOSID).

E do Conselho Consultivo da Confederação das Santas Casas do Brasil (CMB), e ainda integra o Conselho Fiscal da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp).

O Fórum Healthcare Business também já tem as presenças confirmadas de Waltter Longo, ex-presidente do Grupo Abril;

Giovanni Guido Cerri, VP do Instituto Coalizão; Lorena Porto Pereira, diretora-executiva do Hospital Anchieta; Mario Vrandecic;

Fundador do Instituto Biocor; Tiago Damasceno Felipe, superintendente de TI do Hospital Leforte, entre outros.

https://youtu.be/pav9lmsfDvc

Prêmio Excelência da Saúde?

No mesmo final de semana também ocorre o prêmio Excelência da Saúde 2018, uma homenagem para as instituições que mais se destacaram no último ano.

As categorias são Engenharia Clínica, Ensino e Pesquisa, Hotelaria Hospitalar, Filantropia, Boas Práticas e Compliance, Gente e Gestão, Ensino e Pesquisa;

Arquitetura e Engenharia, Enfermagem, Investimentos, Qualidade e Segurança, Tecnologia e Responsabilidade Socioambiental.?

No total são 39 ganhadores escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia formado por jornalistas, editores, diretores e publisher.

A lista oficial ?dos ganhadores será divulgada na publicação Healthcare Management.?

A cerimônia de premiação acontecerá durante um jantar especial com a presença de 500 convidados, entre CEOs, autoridades públicas e executivos da cadeia produtiva da Saúde.

Mais Informações:

Evento: Fórum Healthcare Business 2018
Local: ? ?Casa Grande Hotel Resort & Spa
Data: 21 a 23 de setembro
Contato: (16) 3629-3010 ou eventos@grupomidia.com

Fonte: Grupo Mídia – 26.07.2018.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.
Compartilhe!