Tecnologia

HCor terá loja virtual com tecnologia da Betalabs

Por Roberta Massa | 22.09.2015 | Sem comentários

E-commerce vai vender treinamentos e materiais didáticos ligados à instituição

Referência nacional na área médica, o HCor (Hospital do Coração) fechou parceria com a Betalabs, empresa especializada no desenvolvimento de sistema de gestão empresarial, e-commerce e softwares sob medida em cloud computing.

O objetivo é vender online treinamentos e materiais didáticos ligados à instituição.

Com sua loja virtual própria, a HCor espera aumentar as vendas de produtos e agilizar sua operação financeira. Para isso, conta com os serviços em nuvem da Betalabs, que vai desenvolver uma plataforma customizada à realidade do hospital.

“Além da venda de produtos o projeto envolve os serviços que demandam agendamento e um detalhado sistema de reservas. O software deve gerenciar o processo de compra, entrega e também a parte fiscal”, confirma Bruno Gianelli, diretor de e-commerce da Betalabs.

O HCor é reconhecido pelos serviços, atendimento humanizado e compromisso social. A entidade beneficente surgiu em 1918 com a criação da Associação do Sanatório Sírio, mantenedora da instituição. O grupo faz parte da lista de hospitais de excelência do Ministério da Saúde, é integrado à rede do SUS e desenvolve 37 projetos com o Governo Federal. Para mais informações, acesse: www.hcor.com.br

Sobre a Betalabs:

Fundada em 2011, a Betalabs é uma empresa em franca expansão com clientes em todo território nacional especializada no desenvolvimento de plataforma e-commerce e sistemas de gestão empresarial (ERP) em cloud computing. Acreditamos que tecnologia e inteligência devem andar lado a lado, e criamos ferramentas que tornam o dia a dia dos nossos clientes mais fácil e intuitivo. Para mais informações, acesse: http://betalabs.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

Compartilhe!