Educacional

Faculdade do Hospital Alemão Oswaldo Cruz realiza seminário gratuito sobre gestão em saúde

Por Roberta Massa | 25.11.2015 | Sem comentários

Evento acontece no próximo dia 30 de novembro

A Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz realiza, no próximo dia 30 de novembro, o Seminário Gestão em Saúde – 2015. Com inscrições gratuitas, o evento é composto por duas palestras focadas em acreditação hospitalar, educação corporativa e gestão da qualidade.

As discussões são direcionadas para profissionais de diversas áreas de formação que desejam ampliar seus conhecimentos em melhorias de processos e na gestão eficaz da qualidade. Para participar, os interessados devem efetuar a sua inscrição pelo telefone (11) 3549-0654 ou pelo e- mail: contato@fecs.org.br

A FECS conta com um corpo docente especializado e titulado, formado por profissionais atuantes no Hospital Alemão Oswaldo Cruz e professores com passagem por instituições de ensino renomadas. Além disso, a instituição realiza parcerias internacionais e cooperação com universidades brasileiras.

Programação: Seminário Gestão em Saúde 2015

Palestra: Acreditação Hospitalar: o constante desafio da melhoria contínua dos processos – Heleno Costa Júnior – gerente do Instituto de Conhecimento, Ensino e Pesquisa do Hospital Samaritano.

Palestra: Educação corporativa e gestão da qualidade: um binômio de sucesso – Cleusa Ramos Enck – superintendente de Desenvolvimento Humano e Institucional do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Moderação das palestras: Prof. Dr. Jefferson Gomes Fernandes, diretor geral da FECS e superintendente de Educação e Ciências do Hospital Alemão Oswaldo Cruz; Dr. Andrea Bottoni, diretor acadêmico da FECS e gerente de Educação Médica do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Serviço:
Data: 30/11; 2ª feira
Horário: das 17h30 às 19h30
Local: Auditório do Hospital Alemão Oswaldo Cruz Endereço: Rua Treze de Maio, 1.815 – Torre E – 1º subsolo (Próximo das estações do Metrô Vergueiro e Brigadeiro.
Inscrições e informações: (11) 3549-0654 ou contato@fecs.org.br Gratuito.

Fonte: Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Compartilhe!