Qualidade

Empresa apresenta versão de CRM que agiliza os processos para os planos de saúde.

Por Roberta Massa B. Pereira | 07.03.2016 | Sem comentários

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Com atualização, companhia especializada em soluções digitais vai monitorar e dinamizar os atendimentos de todo País.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou informações que apontam o crescimento no número de reclamações referentes ao Gerenciamento das Ações de Saúde em 2015.

Pensando nisso e para atender este grande nicho, a M2G apresenta uma versão de seu CRM criado especificamente para reduzir a abertura de Notificação de Investigação Preliminar (NIP), que são ocorrências abertas e analisadas pela ANS.

Com este sistema, a M2G espera proporcionar para as empresas mais agilidade e facilidade na hora de resolver demandas, com base nos prazos da ANS.

Com mais de 60 contas de companhias do setor de saúde na carteira, a M2G tem como meta melhorar a qualidade de gestão das operadoras perante o rol de procedimentos e seus respectivos prazos estipulados pela agência reguladora.

Entre autorizações prévias, franquia, coparticipação e outras solicitações, nota-se que a grande maioria destas demandas poderiam ser rapidamente solucionadas com o uso de um CRM ideal composto de uma plataforma de Gestão de Relacionamento com o Cliente. “Somos líderes em operações de atendimento neste segmento e nos empenhamos em desenvolver nossa plataforma de CRM para facilitar a gestão de solicitações de prestadores e beneficiários, controlar faróis de prazos ANS de forma visualmente simples e fornecer painéis de acompanhamento na medida certa para cada supervisor ter as informações necessárias em tempo real”, comenta Fernando Arrais, Gerente de Marketing e Produto da M2G.

A versão da plataforma faz uso de uma linguagem simples e dinâmica, no qual as ocorrências são simbolizadas por um “farol de cores” que ajuda a identificar e monitorar as prioridades, de acordo com os prazos estabelecidos pela normativa da ANS, interligando todos os dados disponíveis do cliente e proporcionando maior controle das demandas aos supervisores de operações de atendimento. “Somos especialistas no setor de saúde e seguros, entendemos profundamente suas necessidades.

Em função disso, as nossas soluções estão preparadas para atender todas as demandas da ANS e auxiliar para que as operadoras cumpram todos os prazos definidos pela legislação em vigor no Brasil, melhorando a qualidade do atendimento”, afirma Edgar Parente, Fundador e Diretor Executivo da M2G.

As companhias que não cumprirem as normativas impostas pela ANS poderão ser multadas em até R$100 mil, além de serem proibidas de comercializarem novos planos, recebendo, em alguns casos extremos, uma intervenção administrativa.

SOBRE A M2G

A M2G é uma empresa de soluções de atendimento especializada em Seguradoras e Operadoras de Saúde. Diariamente milhares de solicitações de clientes passam pela plataforma multicanal de atendimento que possuem mais de 60 clientes no setor de saúde. Sempre antenada com a forma como as pessoas utilizam a tecnologia no dia a dia, criaram sistemas de atendimento e CRM que gerencia demandas de telecom, chat, mobile, webform, fax virtual, redes sociais e Portais online de Auto Atendimento. O tratamento das demandas é feito pelo CRM, que possui histórico centralizado do cliente, analytics, follow-up gerenciáveis entre departamentos e controle de prazos por tipo de demanda. Todas as soluções são em nuvem, flexíveis e de fácil integração a sistemas e bases de dados já existentes nas empresas.

Fonte: Segs-07.03.2016

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