Educacional

Home Doctor realizará debate sobre Atenção Domiciliar

Por Roberta Massa B. Pereira | 16.03.2016 | Sem comentários

Publicidade

A empresa Home Doctor, atuante no mercado de Atenção Domiciliar há 22 anos, realiza na próxima semana um encontro para discutir o panorama atual e o futuro do mercado de home care.

Reunindo entidades representativas e empresas do segmento, o evento irá analisar possíveis soluções para problemas comuns a todas as empresas que prestam serviço neste segmento.

O evento acontece dia 22 de março e irá reunir médicos renomados e empresas com ampla experiência no setor: Dr. Ari Bolonhezi, presidente do SINESAD (Sindicato Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Atenção Domiciliar à Saúde) e sócio-diretor da Home Doctor; Luís Cláudio Rodrigues Marrochi, presidente do NEAD (Núcleo Nacional das Empresas de Serviços de Atenção Domiciliar); Sérgio Candio, diretor da ProCare Saúde e diretor do SINESAD e NEAD; André Minchillo, vice-presidente do Grupo Ideal Care, ex- Presidente do NEAD e ex- Diretor do SINESAD.

Serão debatidos temas como: judicialização, regulamentação, falta de profissionais qualificados, reflexos da crise econômica e sustentabilidade do setor.

Sobre a Home Doctor

Empresa brasileira atuante no mercado de Atenção Médica Domiciliar e Soluções em Gestão de Saúde. Fundada em 1994, é líder em seu segmento, somando mais de 43 mil atendimentos.  Reconhecida por sua atuação em casos clínicos de alta complexidade, a Home Doctor já atendeu a mais de 1.000 pacientes em ventilação mecânica (respiração por aparelhos). Possui aproximadamente 2.500 profissionais atuando diretamente à assistência domiciliar: médicos, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, fisioterapeutas, entre outros que levam mais conforto, tranquilidade e segurança aos clientes. Com sede na capital Paulista, possui ainda seis unidades de negócios dividas entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Distrito Federal. Sua infraestrutura contempla alta tecnologia, inovação, central de atendimento 24 horas, atendimento pré-hospitalar, farmácia própria com logística para distribuição de medicamentos e materiais, pronto atendimento médico com ambulâncias e SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

Fonte: ANAHP-16.03.2016

Compartilhe!