Gestão

Planos para pessoa física prometem impactar o segmento

Por Roberta Massa | 01.04.2016 | Sem comentários

Devido à grande demanda, Bradesco Dental aposta em linhas para correntistas

Acompanhando a crescente demanda por produtos e serviços diferenciados, a operadora de seguros odontológicos OdontoPrev lança quatro novos produtos da linha Bradesco Dental, que promete impactar o mercado de pessoas físicas.

Segundo o diretor comercial do grupo, Carlos Rogoginsky, o segmento individual é um dos pilares estratégicos de crescimento da companhia e representa uma nova forma de atuação.

“O lançamento de produtos para nichos específicos reforça nosso posicionamento como maior provedora de soluções odontológicas”, afirma.

Os novos planos serão comercializados com exclusividade para correntistas na rede de agências Bradesco e divididos em duas categorias: Bradesco Dental Exclusive, que oferece as modalidades Exclusive e Exclusive Plus; e Bradesco Dental Prime, nas versões Prime e Prime Plus.

Ainda de acordo com Rogoginsky, os produtos foram especialmente desenhados para atender a uma crescente demanda voltada para o cliente com um padrão de renda mais elevado, que tem exigências e necessidades próprias.

Os planos buscam oferecer coberturas diferenciadas, com a vantagem de possibilitar a utilização de um dentista de sua preferência (livre escolha) e contar com um modelo de reembolso com valores diferenciados de acordo com o procedimento odontológico realizado.

Em todas as opções, o cliente possui uma ampla rede credenciada que atualmente conta com mais de 25.000 cirurgiões-dentistas em todo o país, além do atendimento de urgência disponível 24 horas após a contratação, análise de 100% dos tratamentos, realizados pela equipe de Gestão de Qualidade, o que garante que todos os procedimentos são efetivados de acordo com os protocolos clínicos em vigor, além de todas as facilidades disponibilizadas por meio do portal de serviços na internet.

Fonte: A4&Holofote Comunicação- 01.04.2016

Novidade

Acabo de lançar o ebook “Planejamento Estratégico na área da Saúde”.

300x250 (3)

O Material aborda de forma simples e descomplicada as metodologias de gestão estratégicas utilizadas nas empresas e industrias que podem ser aplicadas também na área da Saúde.

Compre já o seu apenas R$ 9,90 (Clique aqui).

Compartilhe!