Tecnologia

Novo portal do Hospital Albert Einstein: mais acessibilidade e tecnologia

Por Roberta Massa B. Pereira | 13.04.2016 | Sem comentários

O Hospital Israelita Albert Einstein está buscando, cada vez mais, associar tecnologia e acessibilidade à informação para todos que procuram saber mais sobre saúde.

Pensando nisso, o Einstein modificou sua plataforma online para que pacientes e todas as pessoas interessadas por algum conteúdo Einstein possam encontrar o que precisam rapidamente.

O “Guia de Doenças” é um exemplo deste novo formato, que traz figuras e layouts modernos para tornar mais fácil a identificação do conteúdo, além da linguagem simples e objetiva.

O novo site se alinha à missão do Einstein de disseminar conteúdo de saúde, e dessa forma o paciente pode ter um conhecimento mais aprofundado sobre sua doença e seu tratamento.

A Instituição também valoriza a propagação de ensino qualificado, e por isso a página de “Ensino e Pesquisa” no novo portal também está mais dinâmica e mais prática para quem procura informações sobre os estudos e pesquisas que o Einstein possui.

O portal do Einstein se tornou um dos mais consultados na área hospitalar no país, com crescimento de visitas em média de 30% ao ano, tendo alcançado mais de 23 milhões de visitantes em 2015.

Novo Portal Einstein disponível a partir do dia 13 de abril endereço do site- http://www.einstein.br/Pages/Home.aspx

Fonte: Hospital Israelita Albert Einstein-13.04.2016

Compartilhe!