Educacional

L’Étape Brasil anuncia Hospital Leforte e amplia operação médica do evento

Por Roberta Massa B. Pereira | 14.04.2016 | Sem comentários

Com o patrocínio do Hospital Leforte, reconhecido pelo inovador método de pronto atendimento, o L’Étape Brasil by Le Tour de France ratifica o compromisso com máxima segurança e bem estar de todos participantes e fãs do evento.

O L’Étape Brasil anuncia uma importante parceria para a etapa de 2016. Com o objetivo de ampliar a qualidade no atendimento médico especializado e segurança durante o evento, o Hospital Leforte, é o mais novo parceiro do L’Étape Brasil.

Com sede no bairro do Morumbi, em São Paulo, o Hospital Leforte é reconhecido por sua metodologia de atendimento e infraestrutura com tecnologias ecoeficientes e, nos últimos três anos, tem se aproximado do esporte, principalmente do ciclismo, investindo em atletas, eventos e ações de qualidade de vida e bem estar.

“Queremos firmar uma parceria sólida com o L’Étape Brasil, estabelecendo uma relação com o ciclista antes, durante e depois da prova. Realizaremos um programa de check up completo para os ciclistas do Clube du Tour e estamos preparando uma grande estrutura durante a prova, que contará com uma média 70 profissionais envolvidos, além centro médico, posto avançado, helicóptero UTI, mais de 10 ambulâncias, todos coordenados pelo DR. Hassan Neto”, comenta Rodrigo Lopes, diretor executivo do Hospital Leforte e apaixonado pelo esporte.

Ao lado do L’Étape Brasil, o Hospital Leforte também realizará ao longo do ano ações e blitz em treinos, orientando os ciclistas sobre preparo físico e alimentação.

“Para nós, a chegada do Hospital Leforte só reafirma o compromisso com os atletas e fãs. Queremos manter um alto nível de qualidade e parceiros dignos da maior prova de ciclismo amador da América Latina”, comenta Marcio Flores, CEO do Grupo Manga e do L’Étape Brasil.

A segunda prova do L’Étape Brasil by Le Tour de France acontece no dia 18 de setembro, na cidade de Cunha, interior de São Paulo.

Sobre o Grupo Manga:

O Grupo Manga desenvolve de forma integrada projetos de comunicação, esporte, saúde, entretenimento e ações de livre marketing. Seguindo seu principal pilar de sinergia com o business do cliente, o Grupo oferece projetos multiplataformas desenvolvidos de forma estratégica pelos boards especializados. Liderado pelo publicitário Marcio Flores, o grupo possui operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Nordeste.

Sobre a A.S.O. :

A Amaury Sport Organisation é uma empresa fiel aos valores do esporte que projeta e organiza grandes eventos esportivos internacionais, como o Le Tour de France e o Rali Dakar. Ao todo, são 40 eventos anuais, totalizando 220 dias de competição. A Amaury Sport Organisation é uma subsidiária da Editions Philippe Amaury (EPA), um grupo de imprensa que detém o jornal L’Equipe e Le Parisien / Aujourd’hui en France.

Sobre o Hospital Leforte:

Ser uma Instituição na busca da excelência assistencial, de forma inovadora, na geração de valor para clientes, colaboradores e sociedade. Essa é a missão do Hospital Leforte que, inaugurado em 2009, é referência nas áreas de Cardiologia, Neurologia, Pediatria e Pronto-Socorro. Com infraestrutura para atender desde as urgências, sejam elas adulto ou pediátrico, o Leforte vem ganhando destaque nos serviços de Diagnóstico e Centro Cirúrgico. Os recursos possibilitam a realização de procedimentos de média e alta complexidade. Outro ponto relevante está na hotelaria de alto padrão com apartamentos de 35m².

Fonte: Segs-14.04.2016

Compartilhe!