Educacional

Santa Izabel lança nova edição da Revista de Saúde

Por Roberta Massa | 26.04.2016 | Sem comentários

O Hospital Santa Izabel, por meio da Diretoria de Ensino e Pesquisa, acaba de lançar mais uma edição da Revista de Saúde.

A publicação de caráter científico completou três anos e apresenta atualizações de tema, relatos de casos, resumo de artigos, protocolo de atendimento, eventos e um artigo multiprofissional sobre enfermagem.

Neste novo número, a Revista de Saúde enfoca tremas como cardiologia, oncologia, ortopedia, neurologia e clínica médica.

Destaque também para o editorial ‘A importância do volume amostral em pesquisa clínica’, assinado pelo diretor de Ensino e Pesquisa do Santa Izabel e editor da Revista, Gilson Feitosa, no qual ele ressalta que as conclusões que são oferecidas em estudos médicos deverão sempre ser alvo de um adequado escrutínio antes que se apliquem, ou se generalizem.

A publicação, que apresenta ainda resumo de artigo sobre a Doença de Erdheim-Chester, tem distribuição dirigida para os hospitais baianos, entidades, conselhos e associações médicas, membros do corpo clínico e coordenadores de serviços do Hospital Santa Izabel e autoridades.

Os interessados também podem acessar o conteúdo da revista de saúde pelo endereço eletrônico: http://www.hospitalsantaizabel.org.br/index.php/revista-de-saude-hsi

Fonte: ANAHP-26.04.2016

Compartilhe!