Qualidade

Hospital Leforte conquista acreditação canadense QMentum

Por Roberta Massa | 05.05.2016 | Sem comentários

Depois de quase dois anos de preparação o Hospital Leforte, localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo, comemora o recebimento da acreditação canadense QMentum.

A certificação é baseada em uma metodologia internacional que orienta e monitora os padrões de performance em qualidade e segurança. Com o relatório final, o hospital vai trabalhar as oportunidades de melhoria apontadas pelos avaliadores.

A cada oito meses, o Leforte vai receber novas visitas técnicas que analisarão a adequação dos processos do hospital às normas de certificação internacional.

O selo é válido por três anos com possibilidade de renovação.

Sobre o Hospital Leforte:

Ser uma Instituição na busca da excelência assistencial, de forma inovadora, na geração de valor para clientes, colaboradores e sociedade: essa é a missão do Hospital Leforte. Inaugurado em 2009, é referência nas áreas de Cardiologia, Neurologia, Pediatria e Pronto-Socorro.

Com infraestrutura para atender desde casos mais simples até urgências, sejam elas adulto ou pediátricas, o Leforte vem ganhando destaque nos serviços de Diagnóstico e Centro Cirúrgico, o que possibilita a realização de procedimentos de média e alta complexidade. Sua infraestrutura conta com serviço de hotelaria de alto padrão e apartamentos de 35m².

Site: www.leforte.com.br

Fonte: Segs-05.05.2016

Compartilhe!