Gestão

SalomãoZoppi Diagnósticos promove evento para médicos da região de Osasco

Por Roberta Massa | 10.05.2016 | Sem comentários

O encontro será no dia 12 de maio (quinta-feira), na Associação Paulista de Medicina Regional de Osasco

Após a comemoração dos 35 anos do SalomãoZoppi Diagnósticos durante a inauguração sua décima primeira unidade em Osasco, em abril, a companhia realiza no dia 12 de maio, quinta-feira, um evento para médicos da região.

O encontro contará com uma apresentação sobre a história, missão e valores do SZD, além de uma palestra com especialistas referências na área de medicina fetal.

Na ocasião, que acontecerá na Associação Paulista de Medicina, localizada na Rua Benedito Ferreira Silva, 202, será apresentado o corpo clínico do SZD e a palestra “ Zika Vírus: uma realidade a enfrentar”, ministrada pelo convidado Prof. Dr. Manuel Sarno (UFBA) e moderada pela Dra. Silvia Herrera, Gerente da Medicina Fetal do SalomãoZoppi Diagnósticos.

Além disso, o evento contará com a participação dos chefes de departamento e dos fundadores da companhia, os médicos Luís Vitor Salomão e Paulo Zoppi. Após as apresentações, será oferecido um coquetel aos convidados.

A unidade Osasco é a primeira do SZD fora da cidade de São Paulo e uma das maiores da rede, com 1000m², três andares e capacidade para realizar 80 mil exames por mês. Na unidade são oferecidos os serviços de Análises Clínicas, Anatomia Patológica, Centro Integrado de Cardiologia, Centro de Mama, Centro Diagnóstico Molecular, Citopatologia, Genitoscopia, Densitometria Óssea, Medicina Fetal, Ultrassonografia e Ressonância Magnética.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 6h às 19h, e sábados, das 6h às 13h.

Serviço:

SalomãoZoppi Diagnósticos na APM Osasco

Data: 12 de maio de 2016 Horário: a partir das 19h

Local: Associação Paulista de Medicina – Rua Benedito Ferreira Silva, 202, Jardim Adalgisa – Osasco/SP.

Organização e Apoio:  SalomãoZoppi Diagnósticos

Inscrições: jvinholi@szd.com.br ou ligue (11) 5904-4541

 Sobre o SalomãoZoppi Diagnósticos

O SalomãoZoppi Diagnósticos foi criado em 1981 por meio da parceria entre os médicos patologistas Luis Salomão e Paulo Zoppi. Desde 2003, a empresa iniciou um processo continuo de expansão e hoje conta onze unidades na capital paulista: Alto da Lapa, Angélica, Ibirapuera, Moema, Osasco, Panamby, Paraíso, Portal do Morumbi, Santana, Tatuapé e Vila Mariana.

Possui atualmente mais de 1.600 colaboradores e 450 médicos. O SalomãoZoppi Diagnósticos está entre os maiores e mais modernos centros de diagnóstico do país.

Fonte: Conteúdo Comunicação-10.052016

Compartilhe!