Gestão

Toshiba Medical automatiza sua cadeia fiscal

Por Roberta Massa B. Pereira | 11.05.2016 | Sem comentários

A Toshiba Medical do Brasil vem modernizando sua produção anualmente, motivo pelo está investindo em sua gestão fiscal.

Segundo Marco Aurélio Bafi, IT Manager na Toshiba Medical do Brasil, “o que a empresa procurava era um software que trabalhasse de forma integrada com nosso ERP, que pudesse ajudar nossos especialistas em prol da Toshiba Medical e foi exatamente isso que encontramos no sistema  da Synchro.

A empresa entendeu nossos problemas de mercado, teve todo um desenvolvimento interno de suas ferramentas para nossas necessidades  e uma implantação que não deixou absolutamente nada a desejar”.

Com a criação do SPED fiscal em 2008 e os bons resultados alcançados com a modernização e automatização da fiscalização, o fisco vêm continuamente investindo em seu poder tecnológico.

Hoje a Toshiba conta com várias soluções Synchro, que ajudam a empresa em suas obrigações fiscais, como: entrega da EFD-Contribuições, solução para NF-e, acompanhamento de atualização tributária e a solução voltada para entrega da ECF.

Acompanhando essa última implantação de sistema, referente ao ECF, Bafi afirmou mais uma vez que a “solução foi o que a empresa esperava dentro do nosso budget e prazo para a instalação, a solução para a entrega da ECF atingiu todas nossas expectativas”.

Além disso, fez questão de ressaltar a importância da Maxx Consulting, empresa parceira da Synchro e responsável pela instalação e suporte das soluções “A Maxx Consulting não nos deixou na mão em nenhum momento, acompanhando nossos usuários desde o momento da implantação até as situações mais urgentes, sempre se disponibilizando a ajudar”.

De acordo com a Toshiba Medical do Brasil, os investimentos em inteligência fiscal garantiram a empresa uma nova forma de gerir suas contas fiscais, situação difícil que toda empresa tem que lidar.

O pagamento de impostos da empresa hoje já não é um bicho de sete cabeças, podendo-se deixar as atualizações tributárias e fiscais por conta da tecnologia, investindo o esforço e concentração de seus especialistas tributários em áreas mais nobres, com foco em seus processos internos e melhoria de práticas contábeis.

Fonte: Fórum Saúde Digital-10.05.2016

Compartilhe!