Gestão

Hospital Santa Catarina anuncia nova diretora técnica

Por Roberta Massa B. Pereira | 12.05.2016 | Sem comentários

Publicidade

O Hospital Santa Catarina, pertencente à Associação Congregação de Santa Catarina, anuncia a doutora Denise Schout como diretora técnica da Instituição.

Formada em Medicina pela Faculdade de Medicina de Santo Amaro e com residência em Medicina Preventiva, a profissional possui mestrado e doutorado pela Universidade de São Paulo (USP).

Denise, que ocupou o cargo de diretora técnica da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) de 2011 a 2013, foi também professora dos cursos de Medicina da Faculdade São Camilo e FMUSP, e de gestão da assistência do MBA no INSPER.

A profissional, que já participou de projetos de pesquisa junto a conceituadas Instituições, como Fundação Getúlio Vargas (FGV), Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e Fiocruz, atua no Hospital Santa Catarina desde julho de 2015 na área de Relacionamento Médico.

A partir de agora, entre as diferentes atribuições, será a responsável pela supervisão e coordenação de todos os serviços técnicos da Instituição.

Sobre o Hospital Santa Catarina

O Hospital Santa Catarina, que completou 110 anos de fundação em 2016, prima pela excelência no atendimento seguro e humanizado. Referência de qualidade em serviços de saúde no Brasil, atende desde pequenos procedimentos até cirurgias de alta complexidade.

A instituição filantrópica é parte da Associação Congregação de Santa Catarina, a qual compõe uma rede social que atua nos eixos da saúde, educação e assistência social. Congrega cerca de 17 mil colaboradores, distribuídos em diversas obras sociais e programas de apoio em oito Estados brasileiros.

Com infraestrutura moderna, equipamentos de última geração e profissionais altamente qualificados, o Hospital Santa Catarina dispõe de 240 leitos de internação, 75 leitos de UTI, 16 salas de cirurgia, cinco Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs neurológica, cardiológica, pediátrica, geral e multidisciplinar) e pronto atendimento 24 horas.

Fonte: SEGS-12.05.2016

Compartilhe!