Educacional

Planejamento Estratégico na Saúde compre já o seu Ebook

Por Roberta Massa | 01.06.2016 | Sem comentários

O Ebook aborda de forma simples e descomplicada as metodologias de gestão estratégicas utilizadas nas empresas e industrias que podem ser aplicadas também na área da Saúde.

Material prático e acessível

O eBook está dividido em 4 capítulos onde mostro de forma pratica como o planejamento estratégico pode ser um grande diferencial para as organizações de saúde.

A leitura do eBook Planejamento Estratégico na área da Saúde (adquira o seu agora!) é indicada para todos profissionais que atuam dentro da área da saúde e estudantes de administração hospitalar.

300x250 (3)

Valor acessível a todos

O nosso maior compromisso a partir da criação do Portal GeHosp foi o de abrir espaço para que o conhecimento fosse disseminado sempre de forma gratuita. Com a criação de material complementar, encontrei uma forma de manter a estrutura do site com cada vez maiores possibilidades de apresentar inovações com qualidade.

O valor de venda para o eBook é de R$ 9,90 e quem compra-lo encontrará a disposição o material nos formatos de PDF, ePUB e Mobi.

Se você desejar comprar o material, basta clicar aqui para ser direcionado para a plataforma HotMart, por lá com um simples cadastro você poderá escolher a forma de pagamento e após a confirmação receberá por e-mail as instruções para baixar o material. Tudo muito simples e em um ambiente seguro para sua compra.

Em breve mais materiais exclusivos.

A pedido dos leitores do Portal GeHosp já estou preparando para lançamento um novo material, mais um eBook sobre a metodologia Lean Seis Sigma na área da saúde e a sua importância na otimização de processos, redução de desperdícios para garantir maior rentabilidade e qualidade para a instituição.

Por enquanto, faço convite para que conheça o eBook Planejamento Estratégico na Área da Saúde (Compre agora).

Boa Leitura!

Compartilhe!