Saúde

Hospital Samaritano inaugura Centro de Dor

Por Roberta Massa | 14.06.2016 | Sem comentários

O Hospital Samaritano de São Paulo inaugura este mês o Centro de Dor. Especializado no tratamento de dores agudas e crônicas, o novo Centro oferece atendimento multiprofissional com precisão diagnóstica e qualidade assistencial.

Composto por médicos de especialidades variadas, o Centro de Dor atende 19 principais tipos de dor nas mais variadas áreas, como neurologia e neurocirurgia, medicina física e reabilitação, reumatologia, ginecologia e obstetrícia, anestesiologia, ortopedia e traumatologia.

Interessados em agendar atendimento para avaliação devem ligar para (11) 3821-5300.

Sobre o Hospital Samaritano:

Especializado em medicina de alta complexidade, o Hospital Samaritano de São Paulo está há 122 anos em atividade. Fundado em 25 de janeiro de 1894, nasceu como primeiro hospital privado da capital paulista e hoje é uma das poucas instituições de saúde que permanece em atividade, em duas passagens de séculos, com recursos próprios.

Especializado em Cardiologia, Gastroenterologia, Neurologia, Ortopedia, Oncologia, Trauma, Urologia e Ginecologia, o Hospital Samaritano de São Paulo oferece atendimento completo e integrado aos pacientes, com acompanhamento em todas as etapas do tratamento. Além disso, oferece Serviço de Emergência Especializada 24 horas em Ortopedia, Cardiologia, Neurologia e Trauma.

O Complexo Hospitalar do Hospital Samaritano conta com 19 andares, 313 leitos, além de Centro Cirúrgico com salas para realização de procedimentos de alta complexidade e Centros de Medicina Especializada em Pediatria e doenças da Tireoide. Desde 2004, é certificado pela Joint Comission International (JCI), um dos mais importantes órgãos certificadores de padrões de qualidade hospitalar no mundo.

Fonte: Hospital Samaritano – 14.06.2016

Compartilhe!