Educacional

HOSPITALMED traz inovação para sua 4ª edição

Por Roberta Massa B. Pereira | 17.08.2016 | Sem comentários

Publicidade

Maior feira de negócios hospitalares da região Norte e Nordeste acontece a partir de hoje (17/8), no Centro de Convenções

A maior feira de negócios hospitalares da região Norte e Nordeste, a HOSPITALMED, está investindo em tecnologia de ponta para sua edição de 2016.

A feira de produtos, equipamentos, serviços e tecnologias para hospitais, laboratórios, clínicas e consultórios, de hoje até 19 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco, reunirá mais de 160 estandes, movimentando mais de R$ 200 milhões em negócios, mesmo com a crise.

Para este ano, a feira investiu na capacitação dos profissionais de saúde e no estímulo de novas soluções, com espaço especial para startups.

Com expertise na área, diversos expositores tornam o local o ambiente ideal para discussões sobre o futuro do setor e produção de negócios.

Durante os três dias de evento são esperados cerca de 15 mil profissionais, para quem as marcas expositoras irão apresentar variedades de produtos e serviços a preços especiais durante a feira.

Dica de leitura: ebook planejamento estratégico em saúde, baixe agora.

Além da feira, o Cecon abrigará o Congresso Norte e Nordeste de Gestão Hospitalar e workshops de várias áreas ligadas ao setor de saúde, como enfermagem, farmácia, gestão e hotelaria.

O diferencial deste ano está no espaço Satartup Health, que trará um verdadeiro hospital digital e soluções tecnológicas para o segmento.

Empresas do setor estarão expondo suas ideias inovadoras e produtos usados em, por exemplo, cirurgias ao vivo, simuladores, etc.

A HOSPITALMED 2016 acontece de 17 a 19 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco, das 14h às 21h.

Congresso Norte- Nordeste de Gestão de Saúde 2016 – A 5a edição do Congresso Norte-Nordeste de Gestão em Saúde será um dos principais eventos da Hospitalmed 2016, com palestrantes de renome internacional e casos práticos dos melhores hospitais do Brasil.

Este ano é organizado pela GPeS em parceria com o Sindicato dos Hospitais de Pernambuco.

Serão dois dias de Congresso, 17 e 18 de agosto. Com o tema central “Competitividade na Saúde: Experiências para melhorar a performance e reduzir custos”, o evento é a plataforma da região para que líderes e executivos de saúde troquem experiências sobre como melhorar os resultados financeiros e operacionais das instituições que administram, público ou privadas.

http://hospitalmed.sindhospe.org.br/

Fonte: Maxpress Comunicação-17.08.2016

Compartilhe!