Educacional

Hospital São Camilo apoia 3° Congresso Brasileiro Todos Juntos Contra o Câncer

Por Roberta Massa B. Pereira | 15.09.2016 | Sem comentários

Evento tem o objetivo de discutir temas em relação à prevenção e controle do câncer no País

Considerado o maior evento de oncologia do país, a terceira edição do Congresso Brasileiro Todos Juntos Contra o Câncer acontece nos próximos dias 27 e 28 de setembro, no WTC | Events Center, localizado na Av. das Nações Unidas, 12.551.

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo está apoiando o evento pelo terceiro ano seguido.

Nesta edição, o principal objetivo da conferência é discutir a política nacional de prevenção e controle do câncer.

Cerca de 2.500 pessoas atuantes no segmento são aguardadas, representando ONGs, hospitais, governo, sociedades médicas e a mídia.

A estrutura contará com quatro salas trabalhando simultaneamente, três com capacidade para 500 pessoas e uma com capacidade para 200, 25 painéis com temas e palestrantes definidos pelas instituições coparticipantes da ABRALE.

As inscrições para o congresso podem ser feitas em www.todosjuntoscontraocancer.com.br

Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo é composta por três modernos hospitais que fazem parte da história da capital paulistana: Pompeia, Santana e Ipiranga. Excelência médica, qualidade diferenciada no atendimento, segurança, humanização e expertise em gestão hospitalar são seus principais pilares de atuação. As Unidades têm capacidade para atendimentos eletivos, de emergência e cirurgias de alta complexidade, como transplantes de medula óssea. Hoje, a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo presta atendimento em mais de 60 especialidades, oferece ao todo 685 leitos e um quadro clínico de mais de 3,7 mil médicos qualificados. Seus hospitais possuem importantes acreditações internacionais, como a da Joint Commission International (JCI), renomada acreditadora dos Estados Unidos reconhecida mundialmente no setor, a Acreditação Internacional Canadense e a da ONA (Organização Nacional de Acreditação). A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo faz parte da Sociedade Beneficente São Camilo, uma das entidades que compreende a Ordem dos Ministros dos Enfermos (Camilianos), uma entidade religiosa presente em mais de 30 países, fundada pelo italiano Camilo de Lellis, há mais de 400 anos. No Brasil, desde 1928, a Rede conta com expertise e a tradição em saúde e gestão hospitalar.

Fonte: Máquina da Notícia Comunicação-15.09.2016.

Leitura indicada: Ebook Planejamento Estratégico em Saúde

Compartilhe!