Educacional

Hospital Sírio-Libanês abre processo seletivo para residentes

Por Roberta Massa B. Pereira | 16.09.2016 | Sem comentários

Publicidade

O Hospital Sírio Libanês é reconhecido nacional e internacionalmente como um centro de excelência no segmento hospitalar principalmente em razão da grande capacidade de incorporação de novos conhecimentos científicos e de modernos e avançados recursos tecnológicos voltados à área de saúde, aplicados por uma equipe multiprofissional em constante transformação, altamente qualificada que tem como princípios a qualidade, segurança e humanização na relação médico-paciente.

Até o dia 13 de outubro estão abertas as inscrições para os Programas de Residência do Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa, em Residência Médica e Programas da Área Profissional da Saúde, para atuar no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

A primeira fase, prova objetiva de múltipla escolha, será feita em oito capitais: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, pela internet.

Os candidatos que passarem na primeira etapa do processo seletivo farão a segunda fase obrigatoriamente no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em dezembro de 2016.

Para saber sobre o programa completo, os interessados devem acessar https://iep.hospitalsiriolibanes.org. br/web/iep/latosensu.

Fonte: Hospital Sírio Libanês Ensino e Pesquisa-16.09.2016.

Dica de Leitura: Ebook Planejamento Estratégico em Saúde.

Compartilhe!