Gestão

Grupo Hospitalar Vida´s amplia Pronto Socorro e dobra a capacidade de atendimento

Por Roberta Massa | 07.12.2016 | Sem comentários

O projeto do grupo visa agilizar o atendimento, centralizar os exames especializados e oferecer mais segurança e comodidade aos pacientes.

Com o objetivo de agilizar o tempo de espera e promover maior comodidade aos pacientes, o Grupo Hospitalar Vida´s investiu na ampliação do seu Pronto Socorro Adulto.

Que atendia em média 20 mil pessoas por mês e passou para um espaço muito mais amplo e moderno, com tecnologia avançada e capacidade para atender até 40 mil pacientes por mês.

Para esse projeto, foram feitos investimentos em tecnologia, estrutura predial, equipamentos de ponta.

Para oferecer o que há de mais moderno e sofisticado na área da saúde, além de uma retaguarda médica multidisciplinar integrada e de primeira linha.

Atento às necessidades de seus pacientes, o Grupo Hospitalar Vida´s se destaca na região sul de São Paulo pela alta capacidade de oferecer tratamentos de qualidade com um atendimento humanizado.

O Fundador e Presidente do Grupo de Hospitais e Operadora de Saúde.

Dr. Ali Hussein Ibrahin Taha, sempre prezou pelo ideal de oferecer saúde com qualidade e atendimento humanizado, tendo como premissa básica a excelência nos serviços prestados.

O resultado é o crescimento constante dos hospitais do grupo.

“São 25 anos investindo em tecnologia de ponta e reciclagem da equipe, para oferecer os mais modernos recursos tecnológicos e profissionais aos pacientes que confiam sua saúde aos nossos cuidados”, afirma o fundador e presidente do grupo, Dr. Ali Taha.

“Com este projeto, nosso Pronto Socorro ampliou sua capacidade para atender o dobro de pacientes com agilidade, segurança e conforto.

Já que o novo espaço oferece um fluxo bem elaborado do atendimento, permitindo que o paciente realize todas os procedimentos médicos, no mesmo local”, explica o Superintendente do Grupo Hospitalar Vida´s, Dr. Everardo Isalberti.

O novo Pronto Socorro Adulto do Grupo Hospitalar Vidas abrirá suas portas no dia 21 de Novembro, na Rua Professora Maria de Lourdes S. Nogueira, 89, no bairro do Campo Grande, zona sul de São Paulo.

Sobre o Grupo Hospitalar Vida´s

Fundado em 1992, o Grupo Hospitalar Vida´s, é um dos grupos hospitalares que mais investe em tecnologia e humanização no estado de São Paulo.

Tudo começou na região sul de São Paulo, mais precisamente no bairro de Interlagos.

Pela mão do médico cirurgião e empreendedor da área da saúde Dr. Ali Hussein Ibrahin Taha, que inaugurou uma pequena policlínica na Avenida Nossa Senhora do Sabará.

Atualmente, são 27 especialidades médicas atendidas por mais de 850 profissionais, em duas unidades de atendimento, no bairro do Campo Grande, zona Sul de São Paulo.

Uma delas específica para procedimentos de alta complexidade, com 10 salas cirúrgicas amplamente equipadas e projetadas para atender os mais variados tipos de cirurgias, inclusive cardíacas.

O Grupo Hospitalar Vida´s se tornou referência na região.

Saiba mais em http://grupohospitalarvidas.com.br/

Fonte: Notícia Expressa – 07.12.2016.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.

 

Compartilhe!