Gestão

HAPVIDA divulga estrutura de diretoria executiva de SupplyChain

Por Roberta Massa | 27.12.2016 | Sem comentários

O Sistema Hapvida está continuamente focado no propósito de assegurar a saúde e promover bem estar cada dia a mais pessoas em nosso país.

Com esse objetivo, a organização tem buscado melhorar seus processos e evoluir na prestação de serviços.

Por isso tem investido continuamente no desenvolvimento de seu capital humano e na estruturação de áreas, que possam agregar valor ao seu negócio.

Foi pensando assim, que em 2016 foi criada a Diretoria Executiva de Supply Chain, que tem a missão de estruturar e organizar melhor o processo de aquisição e distribuição de bens e serviços dentro da empresa, de forma a agregar valor à companhia e oferecer um atendimento de qualidade ao nosso cliente.

Com o objetivo de manter um canal de comunicação aberto com o cliente e fornecedor a empresa apresentou a estrutura da Diretoria Executiva de Supply Chain.

A área conta atualmente com três diretorias de suprimentos, que foram definidas com base nas categorias de demanda dentro da empresa, são elas:

•Diretoria de Suprimentos – Hospitalar/Sinistro: responsável por compras de medicamentos, matérias médicos/hospitalares, insumos de laboratório e OPME.

Está sob a responsabilidade do executivo Waldir Gimenes.

•Diretor de Suprimentos – Infraestrutura: responsável por compras relativas à engenharia de obras, manutenção, equipamentos e investimentos.

Está sob a responsabilidade do executivo Ricardo Val.

•Diretoria de Suprimentos – Serviços: responsável pela contratação de todos os tipos de serviços relativos à: consultoria, marketing, TI, comunicação, higiene e limpeza, recursos humanos, refeição coletiva, transportes, viagens e estadias, esterilização, coleta de resíduos, lavanderias, locação de veículos, entre outros.

Está sob a responsabilidade do executivo Carlos Rosário.

A HAPVIDA ressalta que deseja estreitar e melhorar o relacionamento com cliente, fornecedor, pois acredita que somente através de uma parceria forte é possível obter bons resultados para o Hapvida e especialmente para os clientes.

*Por Adilson Boldo – Diretor Executivo de Supply Chain HAPVIDA -27.12.2016.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.

 

 

Compartilhe!