Educacional

Simpósio reúne cardiologistas de todo o país em João Pessoa

Por Roberta Massa | 14.02.2017 | Sem comentários

Evento realizado pelo Memorial São Francisco acontece no sábado (18). Participantes debatem temas relacionados à especialidade no Cabo Branco.

Cardiologistas de todo o país se reúnem em João Pessoa no fim de semana para discutir temas importantes da especialidade médica.

O 2º Simpósio de Cardiologia do Hospital Memorial São Francisco acontece no sábado (18), no Hotel Cabo Branco Atlântico, na orla da praia do Cabo Branco.

A inscrição pode ser feita pelo telefone (83) 3512-5408, enviando um e-mail para hmsf@hospitalmemorial.mec ou presencialmente no Hospital Memorial São Francisco, que fica no bairro da Torre, em João Pessoa.

A programação começa às 8h e segue até 12h. A entrada é de graça para os funcionários do hospital e para membros da Sociedade Paraibana de Cardiologia.

Para os demais interessados, é preciso doar 10 kg de alimento não perecível.

O evento é organizado pelos médicos Italo Kumamoto, Fulvio Petrucci, Glauco Gusmão, Waneska Lucena e Ana Karerina Kumamoto.

Entre os temas que vão ser debatidos, estão os dispositivos de assistência circulatória no tratamento da insuficiência cardíaca e as práticas da cardio-oncologia, que trata do câncer no sistema circulatório.
Serviço:
2º Simpósio de Cardiologia do Hospital Memorial São Francisco
Hotel Cabo Branco Atlântico, Avenida Cabo Branco, 4550, Cabo Branco
Dia 18 de fevereiro, das 8h às 12h
Entrada de graça (para membros da Sociedade Paraibana de Cardiologia ou funcionários do hospital) e 10 kg de alimento não perecível (para público em geral)
Informações: (83) 3512-5408

Fonte: G1- 14.02.2017.

Ebook Lean Six Sigma em Saúde, baixe agora o seu ebook.

 

Compartilhe!