Gestão

Docctor Med, inaugura novo Centro Médico em São Paulo

Por Roberta Massa B. Pereira | 22.02.2017 | Sem comentários

Docctor Med, inaugura novo Centro Médico em São Paulo em Interlagos, na capital paulista, foi escolhido para receber o novo Centro Médico da rede.

A unidade localizada na Av. Nossa Senhora do Sabará, 2391, será inaugurada no dia 06 de março.

O valor das consultas será em média R$ 80,00 e como em todos os Centros da rede, o tempo de espera para marcação é de no máximo sete dias.

Instalado em um prédio de 350m² e com capacidade para atender 250 pessoas por dia, a unidade contará com especialistas em:

Clínica Geral, Ginecologia, Oftalmologia, Dermatologia, Ortopedia e Traumatologia, Cardiologia, Pediatria, entre outros, além de serviços como Nutrição, Fonoaudiologia, Psicologia e Fisioterapia. Para a segunda etapa, serviços odontológicos também serão oferecidos.

Paulo Orsi é o responsável pela unidade e fala mais sobre a escolha da região para o novo Centro Médico:

“Segundo relatos de moradores, o local é muito favorável, além de ser uma região carente de bons serviços na área médica.

Já ouvi de várias pessoas, funcionários de lojas, gerente de banco etc., a mesma resposta quando falo que estamos abrindo uma clínica médica popular, que a localidade está precisando muito de clínica médica popular”. – Relata Paulo.

Diante do Sistema Único de Saúde (SUS) à beira de um colapso e os altos preços cobrados pelos planos de saúde, as clínicas populares estão conquistando um espaço cada vez maior no mercado, pois oferecem atendimento médico qualificado a baixo custo.

A Docctor Med é líder nacional no segmento de clínicas médicas populares, presente em 13 estados, com mais de 40 Centros Médicos.

Somente em 2015cresceu mais de 1000% no franchising

Fonte: Docctor Med- 22.02.2017.

Ebook Lean Six Sigma em Saúde, baixe agora o seu ebook.

 

Compartilhe!