Educacional

São Camilo e APM firmam parceria para curso de MBA executivo de gestão de saúde

Por Roberta Massa B. Pereira | 22.02.2017 | Sem comentários

Aulas serão ministradas na Associação Paulista de Medicina por docentes da instituição de ensino.

Com o objetivo de preparar profissionais para atuar como gestores de instituições de saúde, o Centro Universitário São Camilo e a Associação Paulista de Medicina, referências no setores de educação e saúde, promovem o novo curso MBA Executivo de Gestão de Saúde.

Oferecendo uma formação atual, estruturada e dinâmica, o curso conta com especializada equipe docente que combina sólida base acadêmica e experiências em organizações da cadeia de valor da saúde.

Além de propor uma forte associação entre a teoria e prática, com o desenvolvimento de atividades voltadas para questões e problemas vivenciados em hospitais, clínicas, medicina diagnóstica, laboratórios, home care, órgãos certificadores, entre outros.

As inscrições para o curso devem ser realizadas através do site www.saocamilo-sp.br.

As aulas acontecerão na Associação Paulista de Medicina semanalmente aos sábados, entre 0h30 e 16h30 e também quinzenalmente às sextas-feiras, das 19h às 22h30, com duração total de 12 meses.

Sobre o Centro Universitário São Camilo

Há mais de 50 anos, o Centro Universitário São Camilo – SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo. Entre os principais diferenciais do São Camilo, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede de hospitais São Camilo e a clínica-escola. Hoje conta com dois campi: Ipiranga e Pompeia e ministra cursos de Graduação, EaD, Extensão, Pós-Graduação Lato e Stricto-Sensu.

Sobre a Associação Paulista de Medicina

Fundada em 1930, a APM é uma entidade representativa dos médicos do estado de São Paulo. Sem fins lucrativos, de utilidade pública e com cerca de 30 mil associados, tem o objetivo de identificar e enfrentar os grandes desafios da Medicina na atualidade. É sua missão ainda defender a classe médica, valorizando o exercício da profissão, além de buscar a excelência na assistência em saúde aos cidadãos.

Fonte: Centro Universitário São Camilo-22.02.2017

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora  o seu. 

eBook Planejamento Estratégico em Saúde

Compartilhe!