Eventos

BP e Instituto Vencer o Câncer irão transmitir evento mais importante da oncologia

Por Roberta Massa B. Pereira | 01.06.2017 | Sem comentários

Os especialistas farão boletins diários sobre os principais temas discutidos no mais importante evento da Oncologia no mundo.

Na próxima sexta-feira (2/6) terá início em Chicago (EUA) o Asco Annual Meeting 2017, o encontro anual da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (American Society of Clinical Oncology).

O evento mais importante da área no mundo e que reúne mais de 30 mil oncologistas.

Entre eles, Antonio Carlos Buzaid e Fernando Cotait Maluf, coordenadores da Oncologia da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo e fundadores do Instituto Vencer o Câncer (Ivoc).

Além de Carolina Kawamura, Eliza Dalsasso Ricardo, Fabio Kater, Fábio Schutz, Juliana Pimenta, Lucas Vieira dos Santos, Rafael Schmerling, Ricardo Carvalho e Rosely Yamamura, todos oncologistas da BP e colaboradores do Ivoc.

Diariamente, os especialistas farão boletins que serão disponibilizados nas redes sociais da BP e do Ivoc com o objetivo de atualizar e informar a população brasileira sobre os avanços no tratamento do câncer, de forma ágil e com uma linguagem fácil.

Responsabilidade social

Contribuir por meio da informação para a redução do impacto que o câncer pode causar nos clientes, famílias e sociedade em geral é um compromisso assumido tanto pelo Ivoc como pela BP, um dos mais expressivos polos de saúde privado da América Latina e integrante do grupo de hospitais de excelência reconhecidos pelo Ministério da Saúde.

As duas instituições parceiras têm trabalhado conjuntamente para dividir com a população informações relacionadas a prevenção, alimentação, atividade física, direitos dos clientes e medicina integrativa, sempre incentivando a busca por qualidade de vida.

Dessa forma, prestam assistência, apoio e acolhimento aos clientes e familiares diante do diagnóstico e tratamento do câncer.

Sobre a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo

A Beneficência Portuguesa de São Paulo agora é BP. Polo de saúde composto por 7 unidades de negócio distintas, sendo 4 ofertas hospitalares e 3 que contemplam outros serviços de saúde e de educação e pesquisa.

A BP possui mais de 220 mil m² construídos, 7.500 colaboradores e mais de 3.500 médicos distribuídos em oito edifícios e cerca de 50 clínicas nos bairros da Bela Vista.

Onde são concentrados os serviços privados, e da Penha, onde são oferecidos os serviços para clientes regulados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

As unidades de negócio da BP são: Hospital BP, referência em casos de alta complexidade, pronto-socorro geral e corpo clínico especializado para clientes de planos de saúde e particulares;

Hospital BP Mirante, que oferece um corpo clínico renomado, pronto atendimento privativo, hotelaria personalizada e cuidado intimista para clientes particulares e de planos de saúde premium;

Hospital BP Essencial, que tem foco na qualidade assistencial e oferece acomodações compartilhadas para clientes de planos de saúde básicos e particulares;

BP Hospital Filantrópico, que oferece cuidado humanizado e eficaz para clientes regulados pelo Sistema Único de Saúde (SUS);

BP Medicina Diagnóstica, um completo e atualizado centro de diagnósticos e de terapias, que oferece exames laboratoriais, de imagem, métodos gráficos e de todas as outras especialidades diagnósticas;

BP Vital, uma rede de clínicas com diversas especialidades médicas e que atua de forma integrada com os demais serviços da BP; e BP Educação e Pesquisa, tradicional formadora de profissionais de saúde que oferece cursos, especializações e é responsável por gerenciar mais de 100 estudos e pesquisas na área da saúde.

Sobre o IVOC – Instituto Vencer o Câncer

O Instituto Vencer o Câncer é uma fundação sem fins lucrativos que tem como objetivos principais apoiar pacientes e familiares diante do diagnósticos e tratamento do câncer, além de dividir com a população informações sobre prevenção em busca do maior bem que uma população pode ter: saúde e qualidade de vida.

Fonte: Nslgroup – 01.06.2017.

Ebook Lean Six Sigma em Saúde, baixe agora o seu.

Ebook Lean Six Sigma em Saúde

 

 

 

Compartilhe!