Gestão

Pixeon anuncia novo diretor comercial

Por Roberta Massa | 04.07.2017 | Sem comentários

Pixeon anuncia mudanças em sua diretoria.

Iomani Engelmann assume como novo diretor Comercial da empresa, ampliando sua atuação já que também está à frente da área de Novos Negócios.

Além de ser um dos fundadores, o executivo traz em sua essência o compromisso com a inovação e o uso da alta tecnologia para melhorar a saúde.

O anúncio está alinhado à estratégia de crescimento sustentável da companhia, que é uma das maiores brasileiras de tecnologia para saúde.

Em 2016, a Pixeon obteve aumento de 38% no faturamento se comparado aos doze meses anteriores.

Para 2017, a empresa projeta encerrar com faturamento 45% superior ao registrado no ano passado.

Estes pontos reforçam o desafio do executivo de manter o crescimento acelerado da Pixeon para alcançar a liderança do setor até 2019.

“Um dos nossos principais focos de atuação para este e os próximos anos é o mercado hospitalar, onde já crescemos 73% somente entre janeiro e abril.

Meus esforços estarão também direcionados para alcançar cada vez mais presença neste mercado”, comenta Iomani Engelmann.

Lean Six Sigma

“Oferecemos produtos robustos e completos para gestão de hospitais, e temos consciência do papel fundamental desempenhado pela nossa força de vendas.

Será meu papel tornar esse time ainda mais eficiente”, conclui.

Formado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina, Iomani também é vice-presidente da ACATE – Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia, que trabalha em prol do desenvolvimento do setor de tecnologia do Estado de Santa Catarina.

Sobre a Pixeon

Uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para a saúde, tem o objetivo de se tornar líder nacional neste mercado até 2019.

A empresa, que possui a maior base instalada de softwares para saúde da América Latina, está focada no crescimento estruturado e sustentável de longo prazo.

Para isso, além da visão one stop shop software provider, a companhia tem portfólio de produtos com a oferta mais atraente do mercado, ao combinar capacidade de entrega rápida, suporte local em todo país e produtos robustos prontos para atender centros de diagnósticos por imagem, laboratórios e hospitais.

Possui atualmente 2 mil clientes no Brasil, tendo dobrado seu tamanho entre 2013 e 2015.

A empresa possui escritórios em Florianópolis (SC), São Bernardo do Campo (SP) e Salvador (BA), com unidades de negócios distribuídas pelo país. www.pixeon.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação Pixeon-04.07.2017.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora  seu.Planejamento Estratégico em Saúde

 

Compartilhe!