Gestão

Hospital Oswaldo Cruz tem novo superintendente médico

Por Roberta Massa B. Pereira | 14.07.2017 | Sem comentários

Publicidade

Com 25 anos de prática médica em hospitais de média e alta complexidade, o Dr. Antonio da Silva Bastos Neto é o novo Superintendente Médico do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Dr. Antônio Neto é Graduado em Medicina e Residência Médica em Anestesiologia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Especialista em Gestão Hospitalar pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

MBA em Gestão da Saúde- IBMEC –São Paulo com Extensão Internacional no Philadelphia Health System (Philadelphia- Pennsylvania) e no Catalunha Health System (Barcelona- Espanha).

Atuou durante 15 anos no Hospital Albert Einstein com experiência na Gestão das Unidades Avançadas Ibirapuera, Perdizes e Centro Médico Ambulatorial. Sua atuação anterior foi na posição de Diretor do Hospital Municipal Moysés Deutsch.

O executivo irá apoiar no aprimoramento dos centros de Oncologia e de Doenças Digestivas, nas áreas de ênfase, e também nos demais Centros de Especialidades.

Entre as suas atribuições, estão o relacionamento assertivo com o corpo clínico e o monitoramento da qualidade da assistência médica, garantindo o melhor resultado em saúde para nossos pacientes.

Fonte: Hospital Alemão Oswaldo Cruz – 14.07.2017.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.Planejamento Estratégico em Saúde

 

 

Compartilhe!