Gestão

GE Healthcare possui novo CEO na América Latina

Por Roberta Massa | 02.08.2017 | Sem comentários

A GE anuncia a nomeação de Luiz Verzegnassi como novo Presidente e CEO da GE Healthcare para a América Latina a partir de agosto.

O executivo, que anteriormente ocupava o cargo de Diretor Geral Brasil, substitui Daurio Speranzini Jr. que foi promovido a Líder Global de Vendas de Serviços da própria GE Healthcare.

“Ao assumir este novo desafio na empresa, sinto-me confortável em passar a liderança regional às mãos do Luiz, um profissional de extrema confiança e competência para atingir os objetivos desafiadores deste mercado.

Sua nomeação é fruto de um trabalho consistente, que trouxe resultados de muita expressão”, afirma Speranzini, que durante seu período como CEO consolidou o foco regional do negócio em educação, pesquisa e desenvolvimento e alavancou o market share da GE Healthcare superando a volatilidade do mercado.

O executivo assume agora uma função global de destaque na empresa, e passa a fazer parte do crescente grupo de líderes brasileiros que se posicionam positivamente no exterior, mostrando a relevância da América Latina.

Em sua nova função, Verzegnassi será responsável por conduzir as atividades e os resultados da GE Healthcare na região, aprofundando o relacionamento com os clientes e expandindo a capacidade local do negócio.

“Sinto-me honrado em assumir um cargo desta relevância para a empresa e para o mercado. É um grande privilégio poder liderar e servir ao time GE Healthcare América Latina.

Meu papel será focado em nossos clientes, desde a oferta de soluções diferenciadas, utilizando tecnologia de ponta, ferramentas digitais até inovações para aumento de produtividade e eficiência em seus negócios’’, ressalta Luiz.

Como Diretor Geral do Brasil, Luiz superou consistentemente as metas comerciais do negócio.

Ele iniciou sua carreira na GE Healthcare em 2009, como Diretor Geral de Serviços para a América Latina.

Após uma série de grandes realizações, em 2012 foi apontado como Vice-Presidente Global de Serviços para a linha de produtos de Cirurgia, quando liderou o time para expansão global das operações.

Antes de atuar na GE, Luiz ocupou cargos de liderança executiva na indústria automotiva.

Sobre a GE Healthcare

A GE Healthcare fornece serviços e tecnologias médicas transformadoras que atendem a demanda por acesso mais amplo a serviços de saúde de melhor qualidade e menor custo.

A GE Healthcare trabalha para fazer a diferença e, com soluções que vão de imagens médicas, software & TI, monitoramento e diagnóstico de pacientes, até a descoberta de drogas e tecnologias de fabricação biofarmacêutica, ajuda profissionais do mundo todo a proporcionar saúde de qualidade a mais pessoas.

Desde 2010, produz, em sua unidade localizada em Contagem (MG), equipamentos médicos em sua primeira fábrica no País.

Fonte: Assessoria de Comunicação GE Healthcare – 02.08.2017.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.Planejamento Estratégico em Saúde

 

Compartilhe!