Tecnologia

Philips reforça presença durante a feira HospitalMed 2017

Por Roberta Massa | 09.08.2017 | Sem comentários

A Philips, líder em inovação para saúde e bem-estar, estará presente em mais uma edição da HospitalMed, feira que reúne os maiores players da área de saúde das regiões Norte e Nordeste.

“A participação da Philips evidencia o compromisso da empresa em crescer sua presença nas regiões Norte e Nordeste, contribuindo com a melhoria no acesso e na qualidade do cuidado à saúde”, diz Renato Garcia Carvalho, CEO da Philips do Brasil.

A estratégia da Philips para o evento é entender as necessidades de hospitais, clínicas e parceiros da região e apresentar soluções personalizadas de equipamentos, softwares e serviços que atendam à população e tenham ótimo custo-benefício para as instituições.

“A Philips está diversificando seu modelo de negócios, ampliando as possibilidades para além do modelo tradicional de compra de equipamentos”, explica Renato.

As soluções de informática clínica estão presentes em mais de 70 clientes da região.

A empresa participa ainda, desde 2015, de uma PPP de Diagnóstico por Imagem na Bahia, onde é responsável pela gestão e operação das áreas de diagnóstico por imagens de 12 hospitais do Estado, incluindo a contratação de técnicos e médicos, assim como a compra e manutenção dos equipamentos e a realização de exames de raio x, ressonância magnética, tomografia e mamografia.

Lean Six Sigma

Durante a feira, a Philips apresentará a nova versão do seu software em gestão de saúde, o Tasy. Entre as novidades do software está a grande melhoria da experiência para o usuário, por meio um novo conceito de usabilidade e design.

“A versão em HTML5 do Tasy é o resultado de mais de 300 mil horas de desenvolvimento de cerca de 150 profissionais exclusivamente dedicados à solução”, diz Solange Plebani, diretora global de EMR (Electronic Medical Record) da Philips.

Outro destaque da atualização do software é a prescrição eletrônica Tasy em HTML5. A ferramenta possibilita o aprendizado rápido (40 minutos) pois é intuitiva e de fácil entendimento.

Sua visualização é integrada e permite visibilidade dos tratamentos para todos os profissionais que de alguma forma irão interagir com o paciente.

Além disso, o profissional médico não precisa copiar e colar a prescrição diariamente sendo possível fazer modificações, inclusões e descontinuações de acordo com as necessidades do paciente.

Além do Tasy, a Philips levará à feira outras soluções que tem como destaque oferecer excelente custo-benefício e aumento de produtividade para os clientes:

Efficia CM Series: os monitores da linha Efficia CM Series foram criados para atender uma grande parcela da população brasileira, preservando os recursos avançados da família Efficia e com baixo custo total de propriedade. Isto é, o melhor preço desde a aquisição do produto até o recebimento de serviços pós-vendas, como manutenções, por exemplo.

Já os monitores de sinais vitais da linha SureSigns VS são simples, intuitivos e 100% conectados via WIFI.

Efficia DFM100: o desfibrilador de fácil utilização proporciona diferentes tipos de configurações para utilização, tornando o equipamento ideal tanto para resposta em situações de emergência (Atendimento Pré-Hospitalar) quanto em situações de atendimento intra-hospitalar trazendo, assim, uma boa relação custo-benefício ao mercado nacional.

PageWriter TC10: leve, portátil e de fácil operação o eletrocardiógrafo possibilita a utilização dos recursos mais avançados disponíveis no mercado, tais como: Wi-Fi, leitor de código de barras, algoritmos de suporte à decisão clínica e, também, fornecendo comunicação com os mais diversos sistemas hospitalares (Dicom, HL7, PDF).

Respironics V680: o ventilador mecânico invasivo é dedicado à terapia intensiva e aos cuidados críticos.

Possui a tecnologia avançada da Philips que se tornou referência mundial em ventilação mecânica não invasiva.

Serviço – Hospital Med

Local: Centro de Convenções de Pernambuco – Recife – PE

Endereço: Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho, Olinda – PE, 53110-680

Data: 16 a 18 de agosto

Sobre a Royal Philips

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa líder em tecnologia de saúde focada em melhorar a saúde das pessoas e permitir melhores resultados de cuidados contínuos, desde uma vida saudável e prevenção, passando pelo diagnóstico, tratamento, até os cuidados em casa.

A Philips aproveita a tecnologia avançada e os seus profundos conhecimentos clínicos e de consumo para oferecer soluções integradas.

Com sede na Holanda, a empresa é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, acompanhamento do paciente e informática de saúde, bem como em saúde dos consumidores e cuidados em casa.

Em 2016, o portfólio de tecnologia de saúde da Philips teve um faturamento de EUR 17.4 bilhões e emprega aproximadamente 70.000 funcionários com vendas e serviços em mais de 100 países.

Fonte: Assessoria de Comunicação Royal Philips – 09.08.2017.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.Planejamento Estratégico em Saúde

 

Compartilhe!