Gestão

Hospital Sepaco investe em equipamentos e inaugura nova ala

Por Roberta Massa B. Pereira | 23.08.2017 | Sem comentários

Dando sequência ao seu plano de ampliação de leitos, o Hospital Sepaco, investe em equipamentos e inaugurou nova ala no 1º andar com mais 10 apartamentos.

Segundo Rafael Parri, Superintendente Geral do Sepaco, precisamos atender a crescente demanda das operadoras e dos associados da indústria papeleira, com serviços de qualidade e atendimento diferenciado para garantir aos pacientes conforto e segurança.

Com esta ampliação, o Sepaco passa a contar com 242 leitos, sendo 82 de UTI (40 para adultos, 25 neonatais e 17 pediátricos).

Novos equipamentos

O Sepaco também está investindo no aprimoramento dos exames diagnósticos com novos equipamentos para trazer mais conforto e agilidade. Foram instalados:

TOMÓGRAFO Siemens Somatom Perspective 128 CANAIS, permitindo exames cardiológicos como angiotomografias arteriais, venosas, coronárias e abdome total.

O equipamento possui diâmetro maior e mais agilidade para a realização de procedimentos;

RAIO X Konica Minolta totalmente DIGITAL, proporcionando redução da dosagem de radiação recebida pelo paciente, alta qualidade de imagem, aumento da confiabilidade clínica, tecnologia sem fio e mais rápidas;

MICROSCÓPIO Carl Zeiss modelo OPMI Pentero 800, destinado a cirurgias neonatais e pediátricas.

Este equipamento tem iluminação de xenônio de dois canais, permitindo melhor visibilidade em canais profundos e cavidades.

Imagem nítida e cadeia de vídeo integrada, proporcionando a realização de procedimentos cirúrgicos de alta complexidade em estruturas delicadas; e avaliação intra-operatória de permeabilidade dos vasos em procedimentos de anastomose.

Fonte: SEGS-23.08.2017.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.Planejamento Estratégico em Saúde
Compartilhe!