Internacional

JCI vai promover Conferência Hospitalar em Buenos Aires em outubro

Por Roberta Massa | 29.08.2017 | Sem comentários

Joint Commission International (JCI) vai promover uma Atualização de Credenciamento (Accreditation Update) para o pessoal dos hospitais e centros médicos acadêmicos credenciados pela JCI, em 23 e 24 de outubro, em Buenos Aires, Argentina.

A conferência vai se focar nos novos “Padrões de Credenciamento de Hospitais, 6a edição“.

A conferência será apresentada em inglês, com tradução simultânea para o português e espanhol.

O programa da conferência se foca em gestores de qualidade da educação e líderes do processo de avaliação nas organizações credenciadas pela JCI.

Sessões de pequenos grupos de trabalho irão oferecer a oportunidade de aferir a compliance, através de discussões com acadêmicos da JCI e outros participantes da conferência.

Os avaliadores e especialistas da JCI nos novos padrões irão responder perguntas sobre o novo processo de avaliação.

“Os padrões da JCI refletem os sistemas e processos necessários para oferecer tratamento de saúde seguro e de alta qualidade.

Conclamo os líderes das organizações credenciadas a participar da Atualização do Credenciamento para obter as ferramentas e recursos necessários para lidar com os desafios que enfrentam no atual ambiente de tratamento de saúde acelerado e complexo”, disse o vice-presidente de Credenciamento, Padrões e Medição da JCI, Paul Chang, MD, MBA, MPH, CPHQ, FACHE.

O material da conferência inclui cópias eletrônicas dos padrões hospitalares da JCI, guia do processo de avaliação, relatórios técnicos e kits de ferramentas da prática clínica.

Inscreva-se na Atualização de Credenciamento da JCI em Buenos Aires aqui.

Sobre a Joint Commission International

Joint Commission International (JCI) foi criada em 1994 como uma divisão da Joint Commission Resources, Inc. (JCR), uma afiliada sem fins lucrativos totalmente controlada pela The Joint Commission.

Através do credenciamento e certificação, serviços de assessoria, publicações e programas educacionais internacionais, a JCI expande a missão da The Joint Commission para todo o mundo, ao ajudar a melhorar a qualidade do tratamento dos pacientes.

A JCI trabalha com organizações internacionais de tratamento de saúde, órgãos públicos da saúde, ministérios da saúde e outras instituições em mais de 100 países.

Fonte: Assessoria de Comunicação JCI – 29.08.2017.

Ebook Lean Six Sigma em Saúde,baixe agora o seu.Ebook Lean Six Sigma em Saúde
Compartilhe!