Eventos

A FEHOESP e SINDHOSP realizam o “Conecta Saúde 2017”

Por Roberta Massa | 13.10.2017 | Sem comentários

A FEHOESP– Federação dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo, SINDHOSP – Sindicatos dos Hospitais Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo e o IEPAS- Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde, convida todos os profissionais de saúde para participar do CONECTA SAÚDE 2017.

O CONECTA SAÚDE 2017, será realizado nos próximos dias 17 e 18 de outubro, em sua segunda edição, irá reunir as principais lideranças do setor de saúde com a participação de empresários e gestores.

Nesta edição do CONECTA SAÚDE , o tema central do evento será: Modelos disruptivos que transformam resultado na saúde.

O evento irá abordar de forma ampla e dinâmica o conceito que vem sendo disceminado em todos os países o SLOW MEDICINE, onde o palestrante Marco Bobbio, (secretário-geral Associação Italiana de Slow Medicine- Itália), irá apresentar sua experiência prática e seus resultados em Hospitais na Itália.

Neste conceito, o tempo para ouvir estreita a relação médico-paciente, a tecnologia é aplicada de forma apropriada e a atenção à saúde é multidisciplinar.

O evento também contará com um painel sobre o tema: “O Novo Modelo de Negócios do Hospital Alemão Oswaldo Cruz”.

O painel terá como  palestrante Paulo Vasconcellos  Bastian- superintendente executivo Hospital Alemão Oswaldo Cruz, que irá trazer o novo modelo de negócio da unidade recém-inaugurada do Oswaldo Cruz, que inovou ao trazer para o mercado um novo sistema de remuneração, onde o risco é compartilhado entre hospital, operadora de plano de saúde e fornecedor.

Para acesso a programação completa clique aqui.

Evento: Conecta Saúde 2017

Data: 17 e 18 de outubro de 2017

Horário: 09:00h às 16:00h

Local: Intercontinental São Paulo

Endereço: Alameda Santos, 1123 – Sala Di CavalcantiSão Paulo – SP

A Conecta Saúde é uma realização da FEHOESP-Federação dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo e de seus sindicatos filiados, organizado pelo IEPAS, com apoio institucional da KPMG e do Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde (CBEx).

Inscrições no site www.fehoesp360.org.br/iepas/congressos

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.Planejamento Estratégico em Saúde
Compartilhe!