Home Doctor conquista nível diamante de certificação canadense
Por Roberta Massa | 27.11.2017 | Sem comentáriosA Home Doctor, empresa brasileira referência em Atenção Domiciliar, é a primeira do setor no país a conquistar o nível diamante da certificação Accreditation Canada International.
A certificação é baseada em uma metodologia internacional que orienta e monitora os padrões de performance em qualidade e segurança.
O que atesta mais uma vez, seu compromisso com a adoção das melhores práticas de assistência ao paciente.
“Desde 2009, iniciamos nossa trajetória com a certificação ONA e temos evoluído nosso em sistema de qualidade, mantendo sempre o nível máximo.
Agora, com a Acreditação Canadense, percebemos um grande salto em qualidade e segurança de processos.
Essa conquista reforça nossa imagem corporativa como referência no setor e como empresa pioneira.
Mas, acima de tudo, tem reflexos na qualidade e segurança dos serviços prestados aos nossos pacientes”, afirma Dr. Cláudio Flauzino, diretor executivo da Home Doctor.
A Accreditation Canada é reconhecida mundialmente e possui mais de 50 anos no Canadá e no mundo.
Utiliza a metodologia QMentum International, que está alinhada com os princípios de Governança Clínica utilizada em mais de 50 países, incluindo América do Norte, Europa, Ásia e América Latina.
Sobre a Home Doctor
Empresa brasileira atuante no mercado de Atenção Domiciliar e Soluções em Gestão de Saúde.
Fundada em 1994, é líder em seu segmento, somando mais de 43 mil atendimentos. Reconhecida por sua atuação em casos clínicos de alta complexidade, a Home Doctor já atendeu a mais de 1.000 pacientes em ventilação mecânica (respiração por aparelhos).
Possui aproximadamente 4.000 profissionais atuando diretamente à assistência domiciliar:
Médicos, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, fisioterapeutas, entre outros que levam mais conforto, tranquilidade e segurança aos clientes.
Com sede na capital Paulista, possui onze unidades de negócios dividas entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Distrito Federal.
Sua infraestrutura contempla central de atendimento 24 horas, atendimento pré-hospitalar, farmácia própria com logística para distribuição de medicamentos e materiais, pronto atendimento médico com ambulâncias e SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).
Fonte: Assessoria de Comunicação Home Doctor – 27.11.2017.