Qualidade

Home Doctor conquista nível diamante de certificação canadense

Por Roberta Massa B. Pereira | 27.11.2017 | Sem comentários

Publicidade

A Home Doctor, empresa brasileira referência em Atenção Domiciliar, é a primeira do setor no país a conquistar o nível diamante da certificação Accreditation Canada International.

A certificação é baseada em uma metodologia internacional que orienta e monitora os padrões de performance em qualidade e segurança.

O que atesta mais uma vez, seu compromisso com a adoção das melhores práticas de assistência ao paciente.

“Desde 2009, iniciamos nossa trajetória com a certificação ONA e temos evoluído nosso em sistema de qualidade, mantendo sempre o nível máximo.

Agora, com a Acreditação Canadense, percebemos um grande salto em qualidade e segurança de processos.

Essa conquista reforça nossa imagem corporativa como referência no setor e como empresa pioneira.

Mas, acima de tudo, tem reflexos na qualidade e segurança dos serviços prestados aos nossos pacientes”, afirma Dr. Cláudio Flauzino, diretor executivo da Home Doctor.

Accreditation Canada é reconhecida mundialmente e possui mais de 50 anos no Canadá e no mundo.

Utiliza a metodologia QMentum International, que está alinhada com os princípios de Governança Clínica utilizada em mais de 50 países, incluindo América do Norte, Europa, Ásia e América Latina.

Sobre a Home Doctor

Empresa brasileira atuante no mercado de Atenção Domiciliar e Soluções em Gestão de Saúde.

Fundada em 1994, é líder em seu segmento, somando mais de 43 mil atendimentos.  Reconhecida por sua atuação em casos clínicos de alta complexidade, a Home Doctor já atendeu a mais de 1.000 pacientes em ventilação mecânica (respiração por aparelhos).

Possui aproximadamente 4.000 profissionais atuando diretamente à assistência domiciliar:

Médicos, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, fisioterapeutas, entre outros que levam mais conforto, tranquilidade e segurança aos clientes.

Com sede na capital Paulista, possui onze unidades de negócios dividas entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Distrito Federal.

Sua infraestrutura contempla central de atendimento 24 horas, atendimento pré-hospitalar, farmácia própria com logística para distribuição de medicamentos e materiais, pronto atendimento médico com ambulâncias e SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

Fonte: Assessoria de Comunicação Home Doctor – 27.11.2017.

Ebook Lean Six Sigma, baixe agora o seu.Ebook Lean Six Sigma em Saúde
Compartilhe!