Eventos

Hospitalar abre calendário de eventos 2018 com a Arab Health

Por Roberta Massa | 10.01.2018 | Sem comentários

O evento acontece de 29 de janeiro a 1 de fevereiro, em Dubai, e é oportunidade para dar visibilidade aos expositores brasileiros.

A Hospitalar, organizada pela UBM Brazil, abrirá o ano participando internacionalmente da Arab Health, que acontece de 29 de janeiro a 1 de fevereiro, em Dubai, United Arab Emirates (UAE).

De acordo com o presidente da UBM, Jean-François Quentin, essa é uma grande oportunidade de relacionamento e visibilidade, para mostrar a importância do evento brasileiro ao público estrangeiro e captar novos visitantes.

“Estamos comemorando 25 anos, um marco no setor de saúde em termos de credibilidade.

É imprescindível destacarmos a indústria e mercado nacional perante outros países. Esse é o nosso papel, ser uma plataforma de conexão durante todo o ano”

Nesta edição da Arab Health, a Hospitalar marca presença no pavilhão brasileiro, na rua 2C54, e também ao lado da Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (ABIMO), localizado na rua 2A70.

Lean Six Sigma

A ABIMO contará com a presença de 43 empresas que fazem parte do projeto setorial Brazilian Health Devices, executado pela entidade em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Outra iniciativa será apresentar aos estrangeiros o lançamento do Catálogo Internacional Exporter feito em parceria com a Hospitais Brasil, com apoio da ABIMO e Apex.

A proposta é dar mais visibilidade para as empresas exportadoras brasileiras.

Representando a equipe da UBM Brazil em Dubai, estarão presentes o gerente comercial Fábio Stringhini e Marcelo Gaspar, coordenador de vendas internacionais.

A próxima edição da Hospitalar acontece de 22 a 25 de maio de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Sobre a UBM

UBM é a maior empresa organizadora de eventos B2B no mundo.

Nosso profundo conhecimento e paixão pelos setores da indústria que servimos nos permitem criar experiências valiosas onde as pessoas atingem seu sucesso.

Em nossos eventos, as pessoas criam relacionamentos, fecham acordos e crescem seus negócios.

Nossos mais de 3.750 funcionários, com sede em mais de 20 países, atendem mais de 50 diferentes setores da indústria.

No Brasil atuamos nos setores da saúde, logística, ingredientes alimentícios, construção civil, construção naval e metroferroviária.

Essa rede de relacionamento global, especializada, pessoas apaixonadas e líderes de eventos oferecem oportunidades únicas para que os empresários alcancem suas ambições.

Mais: www.ubmbrazil.com.br  e www.ubm.com

Sobre a HOSPITALAR FEIRA + FÓRUM

Hospitalar Feira + Fórum 2018 – 25ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios.

De 22 a 25 de maio de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Hospitalar é o evento mais influente das Américas.

Apoia o desenvolvimento da área de saúde há 25 anos, tornando-se um importante ponto de encontro de negócios, relacionamento e atualização.

A feira multisetorial conquistou a confiança dos profissionais da cadeia pela sua capacidade de energizar o mercado, gerar oportunidades de negócios e conhecimento, transformando sua experiência e prestígio global em resultados reais para expositores e visitantes.

É durante a feira que a indústria mundial, empresas de facilities, desenvolvedores em TI e empreendedores apresentam os seus lançamentos e projetos em inovação e tecnologia da saúde.

Ao todo são 90 mil visitas profissionais de 70 países, incluindo pesquisadores, pensadores do setor da saúde e milhares de dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros e profissionais que influenciam e/ou decidem as compras de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios.

O evento promove visibilidade de networking para 1.200 marcas expositoras.

Conta ainda com 40 conferências e eventos de conteúdo com destaque para o HIMSS@Hospitalar e o CISS – Congresso Internacional de Serviços de Saúde, reunindo 8.000 congressistas.

Fonte:  GPeS Health Branding and Business- 10.01.2018.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.Planejamento Estratégico em Saúde

Compartilhe!