Gestão

Hospital Universitário de Jundiaí define novo conselho gestor

Por Roberta Massa | 02.02.2018 | Sem comentários

Foram eleitos os novos membros do Conselho Gestor do Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí (CGHU/FMJ).

Os conselheiros têm mandato de dois anos e a missão de defender prioridades e propor ações de acordo com os interesses do segmento representado para a área de saúde, no que se refere às atividades do HU.

Além disso, o conselheiro acompanha e sugere melhorias para o hospital e serviços prestados à comunidade.

Dentre os membros eleitos por aclamação estão: Sr. Reginaldo Rodrigues de Freitas, representante da UBS Rio Acima; Sr. Edison Miguel Franco, Sr. Joaci Ferreira da Silva e Sr. Sebastião Manoel dos Santos que passam a representar os usuários simples do SUS;

Sra. Adriana Leão, Sra. Larissa Castro, Sra. Renata Gentil e Sr. Rodrigo Dário Ferreira da Silva, que passam a representar a categoria de trabalhadores do HU; e Sra. Marília Breim, como representante de médicos residentes.

Dentre os representantes da microrregião, que contempla cidades do entorno de Jundiaí, foram eleitos por meio de votação a Sra. Maria do Carmo Ferreira Júlio (Cabreúva) e o Sr. João Bosco Souza (Louveira).

As categorias cujos membros devem ser indicados são Associação de Trabalhadores, cujos cargos serão ocupados por Sra. Beatriz Lúcia de Castro e Sr. Renan Henrique Fernandes; administração do HU.

Com indicação do Prof. Dr. Itibagi Rocha Machado, Profa. Dra. Ana Paula Felgueiras, Sr. Asimar Cardoso e Sra. Érica Fabiola Gáspari; e Unidade de Gestão e Promoção da Saúde, cujas indicadas são Sra. Fabiana Barrete de Alcântara Fredo e Sra. Daniela Paganini.

Demais nomes a serem indicados nos próximos dias representam o Conselho Municipal de Saúde (COMUS) e o Diretório Acadêmico Prof. Alphonso Bovero.

O grupo toma posse oficial na reunião ordinária a ser realizada no dia 28 de fevereiro.

Fonte: SEGS-02.02.2018.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.Planejamento Estratégico em Saúde

 

Compartilhe!