Eventos

Executivos da BP compartilham conhecimento na Hospitalar 2018

Por Roberta Massa B. Pereira | 21.05.2018 | Sem comentários

CEO e superintendentes-executivos da BP participam como convidados em vários eventos durante a feira, debatendo temas relevantes para o segmento de Saúde.

Ser agente das mudanças necessárias na cadeia de saúde. Esse é o principal objetivo dos executivos da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo.

Um dos mais importantes polos de saúde privado da América Latina, que terão uma participação ativa durante a 25ª edição da Hospitalar.

Maior evento internacional de soluções, produtos e serviços em saúde.

Denise Santos, CEO da BP, será uma das três convidadas para o talk show Marcas em Foco: As Estratégias da BP, Rede D’Or e Dr. Consulta.

O evento, que abre a feira e será organizado pela GPeS Health Branding and Business, contará também com a participação de Jorge Moll (Rede D’Or São Luiz) e Renato Velloso (Dr. Consulta).

“O reposicionamento de marca da BP é fruto de uma reflexão estratégica sobre o futuro da instituição e sintetiza uma reestruturação profunda.

Que não é apenas visual, mas também estrutural para assegurar a melhor qualidade assistencial e de atendimento aos clientes de convênios e particulares.

É essa experiência que vamos compartilhar nesse evento”, ressalta Denise Santos.

Denise participará, ainda, do debate da Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (Abimed), que terá como tema a Saúde Inteligente.

Tecnologia Mudando a Realidade e contará com a presença doprofessor da Singularity University (Califórnia – EUA) e especialista na pesquisa e no uso de tecnologias 4.0 na Saúde, Rafael Grossmann.

Além da CEO da BP, outros executivos da instituição como o superintendente-executivo Médico e de Desenvolvimento Técnico, Luiz Eduardo Loureiro Betarello.
E a superintendente-executiva de Pessoas, Comunicação Corporativa e Sustentabilidade, Maria Alice Rocha.
Participarão em diversos congressos e palestras da Hospitalar, compartilhando experiências e mostrando o jeito de fazer saúde da BP.

Em diversas áreas como tecnologia da informação, gestão assistencial e de pessoas e negócios.Hospital Summit

Esse ano, Lilian Quintal Hoffmann, superintendente-executiva de Tecnologia da Informação da BP, é uma das integrantes da Comissão de Conteúdo responsável pela programação da 2ª edição do Hospital Summit Anahp, que tem como foco a gestão das instituições de saúde.

Entre os temas debatidos estarão operação, logística, tecnologia da informação, atendimento ao cliente e gestão do corpo clínico.

Serão 6 seminários simultâneos, cerca de 100 palestrantes, entre eles, Luiz Sérgio Pires Santana, superintendente-executivo do Hospital BP, Juliana Caligiuri.

Superintendente-executiva de desenvolvimento de negócios da BP, Viviane Cordeiro, coordenadora médica de UTI Neurológica da BP, Felipe Reis, gerente de práticas médicas da BP e Florence Oliva, gerente de Auditoria e Controles Internos da BP.

Confira abaixo programação completa da BP na Hospitalar 2018

Data: de 22 a 25 de maio
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, nº 333 – Vila Guilherme)

Sobre a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo

A Beneficência Portuguesa de São Paulo agora é BP, um polo de saúde moderno e atualizado que valoriza a vida de todos e de cada um.

Composto por 4 hospitais com foco em alta complexidade e que atendem diferentes perfis de clientes e outros 3 serviços que contemplam medicina diagnóstica.

Atendimento ambulatorial e educação e pesquisa, a BP compreende mais de 220 mil m² construídos, 7.500 colaboradores e 4.500 médicos distribuídos em 8 edifícios e cerca de 50 clínicas nos bairros da Bela Vista.

onde são concentrados os serviços privados, e da Penha, onde são oferecidos os serviços para clientes regulados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O polo de saúde é composto pelo Hospital BP, referência em casos de alta complexidade, pronto-socorro geral e corpo clínico especializado para clientes de planos de saúde e particulares;

pelo BP Mirante, hospital que oferece um corpo clínico renomado, pronto atendimento privativo, hotelaria personalizada e cuidado intimista para clientes particulares e de planos de saúde premium;

Pelo BP Essencial, hospital que tem foco na qualidade assistencial e oferece acomodações compartilhadas para clientes de planos de saúde básicos e particulares;

Pelo BP Hospital Filantrópico, que oferece cuidado humanizado e eficaz para clientes regulados pelo Sistema Único de Saúde (SUS);

Pela BP Medicina Diagnóstica, um completo e atualizado centro de diagnósticos e de terapias, que oferece exames laboratoriais, de imagem, métodos gráficos e de todas as outras especialidades diagnósticas;

Pelo BP Vital, uma rede de clínicas e consultórios de diversas especialidades médicas que atua de forma integrada com os demais serviços da BP;

E pela BP Educação e Pesquisa, tradicional formadora de profissionais de saúde que capacita profissionais por meio de cursos técnicos e de pós-graduação, residência médica.

Eventos científicos e é responsável por gerenciar mais de 100 estudos e pesquisas na área da saúde com o intuito de contribuir para a evolução da Medicina no País.

Fonte: MSL Andreoli – 21.05.2018.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe gora o seu.

Planejamento Estratégico em Saúde

 

Compartilhe!