Saúde

Denise Santos, CEO da BP – A Beneficência Portuguesa de SP, conquista o prêmio Executivo de Valor

Por Roberta Massa | 05.06.2018 | Sem comentários

Denise Santos, CEO da BP – A Beneficência Portuguesa de SP, conquista o prêmio Executivo de Valor.  A Executiva foi destaque na categoria Saúde do prêmio concedido pelo jornal Valor Econômico.

Na noite de 29 de maio, na capital paulista, a CEO da BP – Beneficência Portuguesa de São Paulo, Denise Santos, foi eleita vencedora do Prêmio Executivo de Valor 2018.

Promovido pelo jornal Valor Econômico, uma das mais respeitadas publicações sobre Economia e Negócios do País.

O prêmio é um reconhecimento à atuação dos gestores que se destacaram nos ano de 2017 em 23 setores da economia e Denise Santos foi a vencedora da categoria Saúde.

A escolha dos executivos de valor deste ano partiu da indicação de mais 470 nomes apurados por 18 empresas especializadas em seleção de executivos associadas à Association of Executive Search Consultants (Aesc).

“Essa é uma noite muito especial não apenas para mim, mas para todo o time da BP.

É o reconhecimento daquilo que fazemos com enorme dedicação, que é cuidar de vidas, acreditando genuinamente que faz bem fazer o bem.”.

Destacou Denise após receber o troféu. “Temos uma crença de que é possível fazer do Brasil um lugar melhor.

E tenho certeza de que todos os ganhadores dessa noite têm papel fundamental na construção do futuro do nosso País”, completou a executiva.

Lean Six Sigma

Denise chegou à BP em abril de 2013 e desde então vem fazendo uma gestão inovadora.

Em pouco mais de cinco anos reverteu um quadro de resultado financeiro negativo.

Promoveu o reposicionamento de mercado da instituição, projetando a marca BP como um polo de saúde.

E está colocando em prática um plano estratégico de expansão que prevê investimentos de R$ 750 milhões nos próximos 10 anos.

Sobre a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo

A Beneficência Portuguesa de São Paulo agora é BP, um polo de saúde moderno e atualizado que valoriza a vida de todos e de cada um.

Composto por 4 hospitais com foco em alta complexidade e que atendem diferentes perfis de clientes e outros 3 serviços que contemplam medicina diagnóstica, atendimento ambulatorial e educação e pesquisa.

A BP compreende mais de 220 mil m² construídos, 7.500 colaboradores e 4.500 médicos distribuídos em 8 edifícios e cerca de 50 clínicas nos bairros da Bela Vista.

Onde são concentrados os serviços privados, e da Penha, onde são oferecidos os serviços para clientes regulados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O polo de saúde é composto pelo Hospital BP, referência em casos de alta complexidade, pronto-socorro geral e corpo clínico especializado para clientes de planos de saúde e particulares;

BP Mirante, hospital que oferece um corpo clínico renomado, pronto atendimento privativo, hotelaria personalizada e cuidado intimista para clientes particulares e de planos de saúde premium;

BP Essencial, hospital que tem foco na qualidade assistencial e oferece acomodações compartilhadas para clientes de planos de saúde básicos e particulares;

BP Hospital Filantrópico, que oferece cuidado humanizado e eficaz para clientes regulados pelo Sistema Único de Saúde (SUS);

BP Medicina Diagnóstica, um completo e atualizado centro de diagnósticos e de terapias.

Que oferece exames laboratoriais, de imagem, métodos gráficos e de todas as outras especialidades diagnósticas;

BP Vital, uma rede de clínicas e consultórios de diversas especialidades médicas que atua de forma integrada com os demais serviços da BP;

BP Educação e Pesquisa, tradicional formadora de profissionais de saúde que capacita profissionais.

Por meio de cursos técnicos e de pós-graduação, residência médica, eventos científicos e é responsável por gerenciar mais de 100 estudos.

E pesquisas na área da saúde com o intuito de contribuir para a evolução da Medicina no País.

Fonte: Assessoria de Comunicação BP – Beneficência Portuguesa de São Paulo – 05.06.2018.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.

Planejamento Estratégico em Saúde

 

Compartilhe!