Eventos

Hospitalar desenvolve novas oportunidades de negócios na FIME

Por Roberta Massa B. Pereira | 16.07.2018 | Sem comentários

O objetivo é mostrar a importância do evento brasileiro ao público estrangeiro de 17 a 19 de julho, em Orlando.

Diversas ações são desenvolvidas ao longo do ano para impulsionar a visibilidade da Hospitalar.

O evento mais influente das Américas organizado pela UBM Brazil, parte do Grupo Informa PLC.

A FIME, que acontece de 17 a 19 de julho, em Orlando, entra no calendário da promotora brasileira como parte do cronograma de atividades do segundo semestre de 2018.

“Estar presente em eventos internacionais de saúde nos permite ampliar a nossa atuação.

E consequentemente, destacar nosso potencial de geração de negócios, relacionamento e palco para lançamentos da indústria de saúde.

Além disso, é fundamental o networking e destacar o potencial da indústria nacional para o mercado externo, principalmente para os profissionais da América Latina”.

Destaca Rodrigo Moreira, diretor de estratégia e líder da unidade Healthcare da UBM Brazil.

A edição de 2018 da Hospitalar registrou mais de 41 mil visitantes únicos de mais de 50 países, que durante os quatro dias somaram mais de 85.000 visitas profissionais.

Ao todo, estiveram presentes mais de 1.200 marcas expositoras, 42 eventos de conteúdo, 124 palestras nas áreas do pavilhão, 8.000 congressistas e 620 palestrantes e debatedores.

“Das mais de 1.200 marcas expositoras presentes, 70% já renovaram.

Os resultados são bem expressivos, considerando o cenário político que vivemos no país.

Nos surpreendemos ao ouvir dos expositores que este foi o primeiro ano em que venderam desde o primeiro dia.

Um sucesso de negócios, o que demonstra a qualificação da nossa visitação e a confiança que conquistamos dos profissionais da cadeia pela capacidade de energizar o mercado”, ressalta Moreira.

Para o diretor da UBM Brazil, estar vinculado à FIME é fundamental para geração de novas oportunidades de negócios para os expositores e também para os visitantes.

“Esse intercâmbio de conhecimento é a base para aprofundar a promoção dos nossos serviços.

E consequentemente, dos nossos expositores, fomentando assim os negócios no Brasil e fora dele.

Outro ponto importante é a aproximação com os empresários da América Central e da América do Sul, o que pode proporcionar excelentes parcerias.”

FIME

17 a 19 de julho de 2018
Orange County Convention Center – OCCC
Orlando – EUA
Mais informação: https://www.fimeshow.com/en/home.html

Sobre UBM

A UBM é a maior empresa organizadora de eventos B2B no mundo.

Nosso profundo conhecimento e paixão pelos setores da indústria que servimos nos permitem criar experiências valiosas em que as pessoas atingem seu sucesso.

Em nossos eventos, as pessoas criam relacionamentos, fecham acordos e crescem seus negócios.

Nossos mais de 3.750 funcionários, com sede em mais de 20 países, atendem mais de 50 diferentes setores da indústria.

No Brasil, atuamos nos setores da saúde, logística, ingredientes alimentícios, construção civil, construção naval e metroferroviária.

Essa rede de relacionamento global especializada, pessoas apaixonadas e líderes de eventos oferecem oportunidades únicas para que os empresários alcancem suas ambições.

Recentemente, a UBM Brazil tornou-se parte da Informa PLC, grupo líder em serviços de informação B2B e o maior organizador de eventos B2B no mundo.

Sobre a Hospitalar

26ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios.

De 21 a 24 de maio de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Hospitalar é organizada pela UBM Brazil que, em junho de 2018, associada com a Informa PLC, se tornou o grupo líder em serviços de informação B2B e o maior organizador de eventos do B2B no mundo.

Considerada o evento mais influente das Américas, a Hospitalar apoia o desenvolvimento da área de saúde há 25 anos, tornando-se um importante ponto de encontro de negócios, relacionamento e atualização.

A feira multissetorial conquistou a confiança dos profissionais da cadeia pela sua capacidade de energizar o mercado.

Gerar oportunidades de negócios e conhecimento, transformando sua experiência e prestígio global em resultados reais para expositores e visitantes.

É durante a feira que a indústria mundial, empresas de facilities, desenvolvedores em TI e empreendedores apresentam os seus lançamentos e projetos em inovação e tecnologia da saúde.

Ao todo, são mais de 41 mil visitantes únicos de mais de 50 países, que durante os quatro dias.

Na última edição, somaram mais de 85.000 visitas profissionais, incluindo pesquisadores, pensadores do setor da saúde.

E milhares de dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros e profissionais que influenciam e/ou decidem as compras de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios.

O evento promove visibilidade de networking para 1.200 marcas expositoras.

Conta ainda com 42 eventos de conteúdo, 124 palestras nas áreas do pavilhão, 8.000 congressistas e 620 palestrantes e debatedores.

Fonte: Assessoria de Comunicação Hospitalar- 16.07.2018.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.
Compartilhe!