Gestão

Albert Einstein e AméricaEconomía realizam Fórum de Excelência em Gestão Hospitalar

Por Roberta Massa | 15.10.2018 | Sem comentários
Durante dois dias, AméricaEconomía e Hospital Israelita Albert Einstein, reuniu um painel de especialistas no campo da saúde.

Que apresentou as últimas tendências e as formas mais eficazes para avançar melhorias no atendimento ao paciente.

Novas tendências baseadas na inovação tecnológica para a melhoria dos processos de gestão hospitalar já estão em desenvolvimento.

E a América Latina começa a dar passos nesse caminho, o que exige a incorporação de todos os atores, mas sempre levando o paciente como o centro das atenções.

A tese segue o encerramento da primeira edição do Fórum de Excelência em Gestão Hospitalar, organizado pela AméricaEconomía em apoio do Hospital Israelita Albert Einstein.

Que durante dois dias reuniu o painel mais completa de especialistas em métodos de otimização e transformação de processos tecnologia na área da saúde.

A conferência contou com a presença do Ministro da Saúde do Chile, Emilio Santelices, que enfatizou a abordagem da eficiência hospitalar de forma holística.

Lean Six Sigma

Para alcançar o objetivo de levar saúde a todos os setores.

Através de várias conferências, os especialistas mostraram suas experiências nas novas tendências, para onde deveriam começar a olhar para as instituições do setor.

Um deles, o método Value Based Health Careou modelo baseado em valor, que se concentra principalmente em garantir um pagamento por resultado.

Da mesma forma, a experiência da aplicação da tecnologia baseada na experiência do paciente, para responder às suas necessidades, mas através de uma transformação que implica maior valor e menor custo.

Além disso, os profissionais de saúde que participaram do evento tiveram a oportunidade, no primeiro dia do dia, de conhecer e colocar em prática o método Lean Seis Sigma.

Utilizado com sucesso pelo Hospital Israelita Albert Einstein, para aprimorar a execução do programa. projetos de forma mais eficiente, reduzindo tempo e custo.

Um dos principais pontos de concordância entre os especialistas focados na iminente transformação da maneira de entregar as tendências de saúde vêm e cada vez são mais fortes.

Incidirá sobre o paciente e da excelência dos resultados olharão clínico, sempre pensando em reduzir custos.

Fonte:  AméricaEconomía  – 15.10.2018.

Ebook Lean Six Sigma em Saúde, baixe agora o seu.

Ebook Lean Six Sigma em Saúde

Compartilhe!