Gestão

Hospital Santa Paula abre canal para fomentar novas soluções para a área hospitalar

Por Roberta Massa B. Pereira | 04.02.2019 | Sem comentários

Na próxima, quinta-feira, dia 07, a instituição – localizada na Zona Sul de São Paulo – lançará, em parceria com a Oracle, o HSPinovalab, um espaço para experimentação e criação de novos produtos e projetos.

Voltada para o corpo clínico, funcionários, parceiros e fornecedores do hospital, a iniciativa tem como objetivo inspirá-los a pensar de forma diferente e buscar novidades dentro e fora do mercado de saúde.

Os interessados em submeter seus projetos vão contar com a ajuda da VENTURA, a assistente virtual desenvolvida para receber as propostas e interagir com os usuários.

Além de contribuir para a fomentação de projetos com abordagens inovadoras.

O HSPinovalab será utilizado como um funil que irá prototipar as ideias recebidas e promover a execução dos projetos elegíveis.

Os idealizadores dos projetos selecionados pelo HSOinovalab serão premiados por meio de bolsas de estudos, viagens, ou valor em espécie.

“Os prêmios vão variar de acordo com o payback do projeto.

Os selecionados também deverão demonstrar algum tipo de ganho financeiro, de tempo, ou de redução de custo para o hospital”, explica Paula Gallo, gerente de Negócios Estratégicos do Hospital Santa Paula e uma das idealizadoras da iniciativa.

Fonte: Assessoria de Comunicação Hospital Santa Paula – 04.02.2019.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.

Compartilhe!