Eventos

Unimed ganha nova sede administrativa em São Paulo

Por Roberta Massa | 03.05.2019 | Sem comentários

A Central Nacional Unimed inaugurou sua nova sede administrativa.

Um ambiente baseado no conceito open space, que estimula o trabalho conjunto, essência do cooperativismo.

O novo momento, que marca a efetiva entrada comercial da Central Nacional Unimed no mercado paulistano, foi compartilhado com representantes de Unimeds sócias, prestadores e clientes. 

Alexandre Ruschi, presidente da cooperativa, recebeu os presentes enaltecendo a importância do espaço para a marca Unimed.

“Este momento reveste-se de enorme simbolismo para todos nós, dirigentes, sócios e colaboradores.

No final de março de 2017, quando assumimos esta nova gestão da Central Nacional Unimed, firmamos um pacto com o Sistema Unimed.

Promovemos melhorias significativas no nosso modelo de gestão para atender as demandas de um mundo em profundas transformações tecnológicas e sociais. E nosso time respondeu com enorme eficiência e agilidade a este chamamento”.

Representando o Conselho de Administração da Central Nacional Unimed, Omar Genha Taha, vice-coordenador do grupo e presidente da Unimed Londrina, parabenizou a conquista.

“Essa inauguração coroa um trabalho que vem sendo realizado nos últimos anos e que nós, do Conselho de Administração, temos o privilégio de fazer parte.

Pudemos verificar com clareza que quando há um direcionamento claro e metas bem estabelecidas, conseguimos conquistar todos os nossos objetivos.

A Central Nacional Unimed agora conta com toda a estrutura que precisa para a proposta que assumiu de se tornar protagonista na Saúde Suplementar.

O sucesso que comemoramos nesta noite é uma vitória de todo o Sistema Unimed”.

Orestes Barrozo Medeiros Pullin, presidente da Unimed do Brasil, também foi convidado para um pronunciamento. “Esta novidade é muito importante, sobretudo, para o corpo de colaboradores da cooperativa.

Pude estar presente neste período de mudança e é notável que o clima está mais agradável e a felicidade está presente na rotina de trabalho.

Além disso, é um momento importante para todo Sistema Unimed, que estava cobrando um espaço de participação maior em São Paulo, tão relevante para todo o país.

Essa inauguração marca um novo momento para mostrar a Unimed aos paulistanos, resgatar a reputação da marca e ocupar o espaço que nos cabe, já que representamos 37% do mercado de Saúde Suplementar.”

Representando o Governador do Estado de São Paulo, João Dória, o Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, José Henrique Germann Ferreira, falou aos presentes.

“A Unimed é um ícone do cooperativismo e líder da saúde suplementar do país e merece ser reconhecida em São Paulo com a devida relevância.

Nós, do Governo, nos colocamos à disposição para que todo o Sistema Unimed tenha muito sucesso neste novo momento.

Que com a Casa Nova venham novas ideias, novos projetos e novas iniciativas em prol da população de todo o Estado”.

Para finalizar a cerimônia de inauguração, antes de convidar os presentes para um coquetel em comemoração à nova sede, Alexandre Ruschi realizou o descerramento da placa inaugural.

Fonte: Comunicação Central Nacional Unimed – 03.05.2019.

Ebook Planejamento Estratégico em Saúde, baixe agora o seu.


Compartilhe!