Eventos

Hospitalar 2019 reunirá profissionais de 50 países com os principais avanços do mercado mundial de saúde

Por Roberta Massa | 10.05.2019 | Sem comentários

O principal encontro de líderes e profissionais de saúde, a Hospitalar 2019 exibirá novidades que vão da telemedicina a atenção domiciliar, com foco na temática “Experiência e Engajamento do paciente”

Hospitalar, o mais importante evento de saúde e principal plataforma de negócios e networking do setor na América Latina, chega em sua 26ª edição com mais de 40 eventos simultâneos, palestrantes de mais de 50 países e  mais de 1.200 marcas expositoras, no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 21 e 24 de maio. 

A expectativa é de receber cerca de 85 mil visitas profissionais durante os quatro dias de fóruns científicos, cursos e exposições, que trazem inovações e discussões que visam revolucionar a cadeia na área de saúde.

Esse ano o tema central – “Experiência e Engajamento do paciente” – norteará os debates em torno da mudança no modelo de negócios, que coloca o paciente como coparticipante fundamental no processo de cuidado e decisões relacionadas à sua própria saúde, como alimentação e estilo de vida.

“Um novo sistema de saúde está sendo desenhado tendo como base tecnologia, experiência, engajamento e resultados, diretrizes que serão discutidas nessa edição da Hospitalar.

Cada gestor precisa saber qual será seu papel nesse novo cenário. Trabalhar da mesma maneira que há 20 anos não funcionará e, acima de tudo, não será aceito.

É por meio de debates sobre o maior uso de tecnologias, custos crescentes, sobre a necessidade de adoção de novas abordagens e a transformação da cadeia de valor anteriormente estabelecida que teremos a oportunidade de levar conhecimento e boas práticas para todos os participantes”, afirma Vitor Asseituno, diretor de Mercado do Grupo Informa Markets.

Dentre os congressos que ocorrerão durante a Hospitalar destacam-se o CISS (Congresso Internacional de Serviços de Saúde).

Hospitalar Facilities (equipamentos, soluções e serviços para manutenção da infraestrutura hospitalar).

HIMSS@Hospitalar (tecnologia e inovação com big data, analytcs, telemedicina e outros), Congresso de Reabilitação e saudabilidade (com foco tecnologia, no envelhecimento da população e prevenção), Saúde Suplementar e Corporativa (alianças, modelos e investimento, redefinição de papéis para novos cenários na saúde) e Atenção Domiciliar e Cuidados de Transição (estratégias para desospitalização e transição segura de cuidados em casa).

A Hospitalar conta com o apoio de importantes entidades do setor da saúde como a Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (ABIMO); Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde); Federação Nacional dos Estabelecimentos de Saúde (FENAESS); Sindicato dos Hospitais do Estado de São Paulo (SINDHOSP); Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) e Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (ABIMED).

Serviço:

Hospitalar 2019 – Engajamento e experiência do paciente: uma abordagem de negócio

Data: De 21 a 24 de maio de 2019, das 11h às 20h (visitação do pavilhão de exposições)

Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo)

Veja a programação dos eventos: https://www.hospitalar.com/

Faça o seu credenciamento direto no link:  https://www.hospitalar.com/pt/visitar/credenciamento-visitantes

Fonte: Comunicação Hospitalar – 10.05.2019.

Ebook Planejamento Estratégico cm Saúde, baixe agora o seu.

Compartilhe!