Gestão

Gestão Hospitalar-Nova fase com Aprendizado, Inovação e Promoções

Por Roberta Massa | 24.08.2011 | Sem comentários

Para todo blog não existe nada mais valioso do que os leitores. Aqui no Gestão Hospitalar temos sempre a maior preocupação em oferecer artigos com qualidade e contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional de quem nos acompanha.

Dentro desse critério de constante melhoria mudamos recentemente o layout do Blog e estamos em outro endereço e hospedagem profissional. A ideia a partir de agora é gradativamente criar produtos para que o Blog possa se manter  e com o passar do tempo alcançar o patamar de uma empresa.

Produtos para empresas

Nesse primeiro momento estamos oferecendo palestras, consultorias e desenvolvendo conteúdo ligado á área de gestão hospitalar.

A troca de experiência entre os leitores também será incentivada com promoções e abertura de espaço para quem quiser colocar suas ideias e pensamentos no nosso Blog.

Momento de oportunidade e crescimento profissional

Sabemos que o atual cenário econômico do Brasil favorece o crescimento das instituições de saúde, isso tornou o profissional da área cada vez mais disputado e valorizado. O crescimento e a consequente abertura de postos de trabalho somados a necessidade de profissionais cada dia mais gabaritados e antenados com o mundo contemporâneo.

Entendo que o Gestão Hospitalar é o ponto de encontro desse profissional: qualificado e disposto a entender as necessidades reais da área hospitalar, que valoriza as instituições e sabe que precisa olhar e encantar o paciente/cliente.

Promoção e Sorteio

Para celebrar esse momento especial, o Gestão Hospitalar irá premiar um leitor do Blog com 3 edições da Revista Administradores. Uma revista única que valoriza o profissional e conta com colaboradores de peso como o Prof. Stephen Kanitz.

Para receber em casa 3 edições da Revista é muito fácil, basta seguir o Perfil do Gestão Hospitalar no twitter e enviar a seguinte mensagem:

#sorteioGestãohosp Quer ganhar 3 Edições da “Revista Administradores”? Siga o @Gestaohosp e RT a msg: http://migre.me/5y1FB

O sorteio acontecerá no dia 12/09, você tem quase três semanas para participar. Quanto mais mensagens enviar, maior a sua chance de ganhar. Optamos por usar o Twitter para contar com sua ajuda na divulgação do @Gestãohosp.

Compartilhe!